Dedico essa obra a todos os bons professores que tive ao longo dos 25 anos em que estudei na minha formação, graduações e pós-graduações.
Aos leitores que ainda estudam, posso lhes dizer que um dia vocês se lembrarão dos seus bons professores. Eles nem sempre serão aqueles bonzinhos.
Os verdadeiros mestres são aqueles que realmente lhe ensinarão algo.
Eu tive muitos deles pela minha vida, e carrego comigo as marcas de seus ensinamentos.
Então só posso sugerir que amem e valorizem os seus professores, porque eles lutam e sofrem para que vocês sejam pessoas muito melhores no futuro.
A você, caro(a) leitor(a) dessa minha singela obra, que ainda está em construção a sua leitura e os seus comentários me ajudarão muito nessa minha nova jornada.
Por favor, não se esqueça de votar em todos os capítulos em que passar, pois, isso também, é muito importante, para impulsionar minha obra nessa plataforma digital.
Se você ler apenas um ou dois poemas, eu lhe serei grato e ficarei feliz.
Se ler mais capítulos será ótimo. Lendo até o último será maravilhoso, eu ficarei extremamente feliz e lhe serei muito grato.
Se, contudo, mesmo lendo poucos capítulos, você realmente gostar, eu ficarei além de muito feliz, extremamente realizado como autor, pois esse sempre foi meu objetivo desde que digitei a primeira letra de todo esse texto.
Muito obrigado por me conceder o privilégio da sua leitura em uma de minhas obras literárias.
Obrigado pela sua atenção.
O autor.
PREMIAÇÕES:
Vencedor da Votação Popular no Concurso Best Works
Vencedor da Categoria Poemas no Concurso Neon Colors
Vencedor do MEW - Melhores obras de 2020, na categoria Poesia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas
PoesiaComecei a escrever poemas para colocar em outras obras, os meus romances. Poemas são palavras que brotam do coração do poeta, são a expressão dos sentimentos da alma. Quando um poeta está triste, escreve sobre tristeza, quando está amando, escreve...