Tomada 1 - Prólogo

57 1 5
                                    

Eis que você é um adolescente depressivo prestes a pular do viaduto quando CABUM, encontra outros quatro adolecentes depressivos que tiveram essa mesma ideia, nessa mesma hora e nesse mesmo lugar.

O que faria diante dessa estranha situação? Lógico que vocês, cinco jovens que nunca nem de viram na vida fariam todas as loucuras que já sonharam em fazer antes de pular do viaduto que uniu seus destinos no que podem ser os melhores, os piores e os últimos dias de suas tristes vidas.

Afinal, o que poderia dar errado? Sem amanhã, sem consequências, certo?

.

.

.

.

.

- Fim da linha - grita o motorista do ônibus ao qual Bianca era a única passageira.

As portas do ônibus se abriram, permitindo a garota vislumbrar o viaduto do chá outra vez. O ar da noite estava frio, um ótimo tempo para esfriar a cabeça. Talvez o vento levasse a sensação de angustia esta noite.

- Ei, garota - o motorista a olhava com um olhar cuidadoso como se estivesse tentando se lembrar o que iria dizer - , toma cuidado. Essa não é uma boa hora pra uma mulher sair por aqui sozinha.

Olhando mais a frente, Bianca podia ver uma garota aparentemente perturbada que gargalhava como uma bruxa ao lado de três garotos da mesma idade aparentemente não menos perturbados que ela.

A vida era um saco e agora ela ia a jogar na lata de lixo que era seu lugar. Com um sorriso no rosto e uma dor no peito, Bianca olhou para o motorista uma última vez.

- Não estou sozinha, senhor - e desceu no seu ponto, seu fim da linha.

- Você demorou, hein, ruivinha? - comenta Ester. Seus cabelos encaracolados balançavam com o ar da noite e a luz dos faróis iluminava sua pele parda e seus olhos dourados.

Os Headphones que abraçavam o pescoço de Bianca estavam com o som tão alto que seus amigos podiam ouvir a cinco passos de distância.

- Espera, a Ester veio sem o violão? - pergunta Lucas ao passar a mão em seu moicano tingido de verde neon - Ae, galera, acho que alguém abduziu a miss simpatia aqui e está se passando por ela!

- Na verdade foi meu violão que foi abduzido - responde Ester tentando não olhar para o idiota do Bruno - Esqueci meu violão no curso de música.

- Bianca - diz Cadu saindo atrás de Lucas em direção a sua amiga - , por que você demorou tanto?

- Desculpa - Bianca abaixa o cachecol revelando os arranhões em seu pescoço. - , ela fez de novo, ela prometeu que não iria.

Bianca estava prestes a desmoronar, iria cair assim como suas lágrimas, mas antes que seu joelho fraquejasse como seu coração...

- Tá tudo bem - Cadu a havia a abraçado. Droga, Bianca amava esse garoto e a pele retinta dele era macia demais.

Um a um seus amigos fizeram o mesmo. A abraçando um de cada vez. Todos entendiam a vontade de largar tudo e pular do viaduto que uniu seus destinos ou vidas ao acaso.

- E então - Bruno ajeita sua corrente e seu boné aba reta no cabeça - , como vai ser, Lucas? Hoje é teu dia de escolher, parceiro.

- Ha ha ha, vai ser inano - responde Lucas em uma gargalhada frenética e insandecida - Vamos estar no jornal amanhã e vamos rir muito disso se sairmos vivos, é claro. Vai ser bombástico!

Fim Da Linha: Sem amanhã, sem consequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora