𝚂𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚛 20 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝚍𝚎 5 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜!
______________________________________Payton Moormeier
Atira bryce!!- digo e logo depois ele atira no homem.
Morreu?- fala Jackson chegando mais perto do cara morto.
Sim...-digo colocando dois dedos no pescoço dele para ver se ele ainda estava vivo.
Mas...o que vamos fazer com o corpo do cara- fala Bryce
Vamos deixar aí!!- falo - Temos que ir logo...ah mas antes vamos na casa da Violet- digo e saímos deixando o cara morto lá.
Ah não me apresentei..me chamo Payton Moormeier Moro em Los Angeles,vamos dizer q eu sou um "Sequestrador" e um "Assassino".
Eu não faço isso pq eu quero...foi meu próprio pai que mandou eu fazer tudo isso que faço hoje em dia.
Meu pai é o ex maior chefe da gangue mais famosa do país. Ele morreu em uma troca de tiros, hoje eu vivo com minha irmã.
Estamos saindo do local onde eu e os meninos mataram o cara... Ah o cara é meu próprio tio. Nunca gostei dele então o matei.
Vc acha que um dia a Violet vai descobrir nós?- diz Jackson entrando no carro.
Violet é uma senhora de 70 anos, ela..vamos supor q ela é "minha mãe", eu e Faith moramos com ela dês quando meu pai morreu.
Claro que não- falo- cara, ela tem 70 anos então provavelmente ela nunca vai saber...Ah e apesar ela não enxuta direito então tudo bem!- falo simples e ligando o carro.
Mais o que que isso tem A ver de ela não escutar direito?- fala bryce
Primeiro: Agente pode falar qualquer coisa sobre a gangue perto dela pq ela não vai escutar.
Segundo: ela nunca vai descobrir.
Terceiro: Vamos para de falar sobre isso. - digo parando o carro no sinal vermelho. Não é pq eu sou um "assassino"(como todos dizem) que eu vou infligir a lei.O sinal abriu e do nada meu celular começou a tocar.
*Ligação*
Xxx: Oi Moh!! Aonde vc esta?? Tá chegando?Eu: Sim, já tô chegando 𝘷𝘪𝘥𝘢!!(Na última palavra dei um suspiro de tédio)
Xxx: ok..chega logo tá? Bjs
*Ligação off*
De novo a Olívia - fala Jackson revirando os olhos.
Sim, mais para ela é minha namorada- digo
Sua namorada?? A payton faça meu favor - fala bryce rindo- vc só tá com ela só por transar mesmo- fala ele.
Vai se fuder bryce- digo e logo saímos do carro e chegamos na casa da Violet.
A casa não era tão longe a casa era aquela tipos de casa de campo sabe?
Tia chegamos do jogo de futebol- menti
Continua....
Notas: Então pessoal... Se esse capítulo bater pelo menos 20 comentários eu faço uma maratona de 5 dias!! Ok? Então caprichem 😌 bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗦𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼//Payton Moormeier
FanfictionUma menina doce, sensível, linda engraçada e alegre...ou.. será que não?? Essa é Sn Holland! Sn tem 16 anos mora em New York com seus pais adotivos e com seu irmão, Tom Holland. Sua mãe abandonou quando tinha 1 ano,depois disso Sn viveu com seu pai...