Ep:3

3.1K 217 147
                                    

1/5 Maratona!!
______________________________________

Tom Holland

Subi Lá em cima para ajudar avani pegar o caderno de matemática dela.

Ah..oi avani- digo entrando

O-oi Tom é-é oq vc esta fazendo aqui?- fala ela gaguejando

A S/n falo q o seu caderno de matemática tá em cima do guarda roupa dela, e q vc não conseguia alcançar... então eu vim te ajudar a pegar- termino

Mais..o caderno não tá aqui! Tô aqui procurando a 5 minutos e essa porra não tá aqui- fala e logo ouvimos a porta ser trancada.

Que?? Pq a porta trancou?- falo tentando abrir ela.

Não sei... AAA q raiva!!- diz ela- S/N..MILLE...AIDAN ABRA A PORRA DA PORTA AGORA CARALHO!!- fala ela empurrando a porta.

NÃO!! VCS SÓ VÃO SAIR DAI SÓ QUANDO SE BEIJAREM!!-diz ela do outro lado da porta.

POR FAVOR MANINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO!-falo- ABRA A PORRA DESSA PORTA S/N!!- Falo irritado.

NÃO!! - diz ela e escutei passos indo embora.

AA QUE RAIVA-Digo me encostando na parede e descendo para sentar (Autora: Não pensei em merda tá bom? Kkkkkkkkk)

Avani fez a mesma coisa.

Então oq vamos fazer?- digo calmo

Nossa Tom...vc é muito bipolar- diz ela rindo.

Sou nada!- digo me defendendo

Claro q é, 2 minutos atrás vc estava irritado e agora do nada fala:"Então oq vamos fazer? - diz ela rindo e eu rio junto

Ficamos conversando coisas Aleatórias, até q me viro para ela.

Aí depois q eu....pq vc tá me olhando assim Holland?- diz ela parando de falar e vendo q estou encarando ela.

Nada... Percebi agora que vc é perfeita- digo me aproximando dela e ela coroa.

Ficamos muitos próximos, podia sentir nossas respirações,até que tomo coragem e beijo ela! Por um momento ela ficou assustada mais depois cedeu. O beijo dela era Maravilhoso nossas línguas tinha a sincronia Perfeita, me virei mais para ela e puxei ela pela cintura...

Contínua.....

Episódio curto pq hoje vai ter um mais grande...

OLHAAA O HOT VINDO!!(Se vcs quererem...vcs querem o hot da Avani e do Thomas??)

Hoje vai ter mais!!

A e avisando....vai ter hot de todo mundo q participa da fic ok???

VOTEM E COMENTEM SE NÃO EU PUXO O PÉ DE VCS TODAS!! bjss minhas princesas!💖

𝗧𝗵𝗲 𝗦𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼//Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora