Ep:4

3.1K 204 194
                                    

✨Hot Quem não gostou se fode vc!✨

Avani Gregg (Autora:Vulgo minha mulher😌)

Tom puxou minha cintura me trazendo mais perto dele, fiquei arrepiada pelo toque dele. Subi no colo dele e aprofundando mais o beijo. Senti o Aranha Júnior se encostando na minha intimidade.

Parei o beijo e falei:

Tom...e se alguém aparecer?- digo em quanto ele beija meu pescoço.

Ninguém vai aparecer avani... só me obedeça tudo q eu falar baby - diz ele com um voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar até os cabelos do cu.

Ele se levantou e indo até a cama comigo no colo, ele me jogou na cama mais antes ele trancou a porta.

Agora obedeça tudo q eu disser gata!- diz ele e eu assinto

Ele começou a me beijar a mão dele foi descendo até a minha bunda e apertando(Autora: Ain..sou a única q não consigo pensar o tom fazendo isso?? Kkkkkkkkk sla pq ele tem muita cara de neném kkk). Ele foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade.

Posso?- pergunta ele

Pode- digo e logo ele mete a língua já minha buceta.

Tom ficou fazendo movimentos circulares me fazendo gemer baixo. Ele  parou e penetrou dois dedos em mim fazendo eu gemer um pouco auto. Ele subiu de volta até em mim dando um selinho e saiu de cima de mim.

Aonde vc vai?- digo vendo ele entrando no banheiro.

Pegar o "Preventivo"- ele diz com um olhar malicioso.

Ele voltou com a camisanha, nem deu 4 segundos e logo ele penetrou em mim fazendo eu gemer um pouco alto. Ele ficou fazendo movimentos de vai e vem.

T-Tom...Eu..vou gozar- digo entre os gemidos.

Pode ir em frente princesa- diz ele sussurrando no meu ouvido e logo gozo.

Ele tirou a camisinha do seu Aranha Junior (Autora: KAKAKKAAKKAKA eu amei esse nome q eu inventei) e jogou no lixo.

Melhor...Foda....da minha... vida- diz ele tentando recuperar o fôlego.

sim- digo e logo me levanto e vou colocar minha roupa e ele faz o mesmo.

ENTÃO...VCS JA DERAM PELO MENOS UM SELINHO?- escutei S/n do outro lado da porta.

SIM...QUER DIZER DEMOS BEM MAIS DO Q ISSO- Fala tom e ligo bato no ombro dele.

EITAAA- fala ela rindo

TA AGORA TIRA NÓS DO QUARTO-digo

E logo depois ela abre a porta.

Hmmmm fizeram oq aqui dentro?- Aidan brotou do além de disse com um olhar malicioso.

Não te interessa caralho- digo saindo rápido de la.

Pensamento da Avani On

Até q eu gostei disso!!

Pensamento da Avani off

[....]

Se passou 2 horas q estamos aqui até q S/n fala:

Então...euvouemboradacidade- ela fala rápido

Que?- fala Mille

Ah?- diz Aidan

Ah?- fala eu

Eu vô em bora da cidade- diz ela e fiquei em choque

Que?? Como assim vc vai embora da cidade??- fala Aidan se levantando e ficando na frente dela.

Sim...pq eu não posso mais ficar aqui- diz ela e fiquei desconfiada.

S/n nunca contou nada para ninguém, nem seus segredos etc.

S/a(Seu apelido) fala oq está acontecendo- pergunto.

Não tá acontecendo nada gente, eu só vou morar com minha vó em Los Angeles-fala

[Ah s/n mora em New York]

Tem certeza mesmo?- fala Mille

Sim eu tenho - diz ela

Ok..mais quando vc vai?- pergunta Aidan.

Daqui a 1 semana- fala

Então nós vamos aproveitar o máximo nessa 1 semana tá me ouvindo S/n S/S(Seu sobrenome, ou se quiser pode colocar qualquer sobre nome q quiser Kkkkkkk)- fala Mille

Ta- diz ela rindo - só q vamos começar amanhã?- pergunta ela - pq hoje tenho q ajudar os meus pais a arrumar as coisas para o jantar- fala

Tá..mais quem vai vim nesse "Jantar"- pergunta Mille

Meu tio minha tia e minhas duas primas- fala

Ok.. então tchau- fala aidan

Nossa nem da um abraço em mim- diz S/n limpando lágrimas falsas.

Para de drama- diz ele rindo e deu abraço nela.

Tchau viada - eu e Mille falamos  e logo fomos em bora.

Continua..

Notas: Que vergonha KAKAKAKAK

Só avisando: Essa História não vai ter um final não tão feliz assim ok?

Desculpa pelo alguns erros tá?

VOTEM E COMETEM E LEIAM SE NÃO VOU ASSOMBRAR VCS!!😌✋

𝗧𝗵𝗲 𝗦𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼//Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora