capítulo 02

153 11 2
                                    

JERRY

Ele se foi, e levou minhas moedas. Eu estava triste mas não tinha oque fazer. Então algumas pessoas passam correndo por mim muito animadas, estavam indo ver os músicos que chegarão a pouco tempo na vila.

"Essa pode ser minha grande chance!". Corro o mais rápido que posso até o local onde eles já animavam as pessoas e se preparavam para tocar.

__ Saudações senhoras e senhores. Vocês querem ouvir música de qualidade?!

Todos estão gritando animadamente, vejo a oportunidade perfeita e subo no palco.

Então eu começo a tocar animadamente a minha flauta, fecho os olhos e deixo ser guiado pela melodia.

__ Oque ele está fazendo?
__ Sai daí!
__ TIRA ESSE CARA DAÍ !!!

Eguinoro tudo ao meu redor e continuo tocando até que eu sinto alguém me erguer e me carregar, abro os olhos e vejo que era um homem grande, alto e moreno. Ele então me joga no chão.

__ Ei, tá querendo aparecer? O pessoal veio aqui ouvir os ratos!

Olho para ele ainda caído no chão, levanto minha cabeça e começo a tocar de novo. Ele tira a flauta de minhas mãos groceiramente e quebra ela em muitos pedacinhos facilmente.

__ CAI FORA!

A banda já começou a tocar e ele me deixa ali caído e triste vendo os restos de minha flauta.
Por sorte eu tenho mais uma flauta, sabe por precaução.

A música que a banda tocava era alta e um pouco grosseira para a minha aldição. Sinto o meu corpo coçar e queimar, como se focem picadas.

Tinha uma fonte do meu lado direito e acabei caindo nela, porém no momento que caio na água aquela sensação horrível passa.

Olho para as pessoas que estavam ouvindo a banda e elas pareciam estar tendo a mesma sensação desconfortável.

Eu não sabia ao certo oque estava acontecendo, era a música? ou mera coincidência? Fico muito preocupado e saio correndo.

____________________________________
Olá!!!
Vocês ainda estão lendo? Isso se tem alguém lendo. Seja como for eu agradeço.
Bye!

MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora