TOM
__ Eu não acredito que me convenceu a fazer isso.
__ Parado, ainda precisa colocar a peruca.
__ Ora seu..., eu me sinto ridículo e ele vai acabar desconfiando!
__ Com esse tamanho, essa voz, esse rosto e essa peruca é impossível alguém desconfiar... Agora para com essa cara emburrada e vai logo Jerry!
__ Eu JURO que você ainda me paga Tom!
Meu plano era bem simples:
PASSO 01. vestir Jerry de mulher;
PASSO 02. ele joga um charme no brutamontes e atrai ele para cá;
PASSO 03. quando o brutamontes vier eu acerto ele com a frigideira de ferro.Viram, é simples!
Jerry tinha o corpo frágil portanto o vestido rosa e a peruca loira caíram perfeitamente nele. Se eu não soubesse que ele era um cara eu o cortejaria.
__ Iurul... ( limpa a garganta)... Iurrull!!!
Ele estava fazendo oque podia para ficar atraente e quando o grandalhão o vê só faltava pular em cima dele.__ Huum... mas que belezura!
Vem cá ratinha linda!Ele então corre atrás de Jerry que por sua vez corria o máximo que podia enquanto segurava o vestido.
__ Ei, espera aí Lindeza!
JERRY
Eu estava correndo o máximo que eu podia para chegar até Tom!
Mas o homem me segura e me joga contra uma parede.__ Aiii!!!
__ Calada loirinha gostosa!
Ele me prende contra a parede e seu corpo, enquanto uma das mãos apertava forte minha cocha a outra ia soltando o meu vestido.
__ Ei me largue, isso dói, ... SOCORRO! TOM!!!
__ Calada ou eu... Espera oque é isso?!
Essa não! A mão dele estava por baixo do meu vestido, e como eu posso dizer, ... a mão dele SUBIU demais.
" Droga que humilhação "
__ Você não é mulher!... A quer saber, "cavalo dado não se olha os dentes", vai ser você mesmo!
__ A mais não vai mesmo!
Tom aparece e derruba o grandalhão com um chute no meio das pernas e uma frigideira.
__ Finalmente, achei que não tinha me ouvido gritar.
__ Você está bem?
__ Imagina, estou ótimo.
__ Então vamos! -- sai correndo me deixando para trás.
__ Idiota!
Com esse problema resolvido, agora só restava acabar com a música estranha.
____________________________________
Olá!!!
Se você leu até aqui muito obrigada.
E me desculpa por qualquer erro de português.
Bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medieval
FanfictionInspirado no episódio de Tom e Jerry "The Itch" ou na versão brasileira "a dança do coça-coça". Se eu não estiver errada de 2005. A capa foi feita por mim. Eu escrevi na pandemia e foi a primeira escrita que postei no wattpad.