capítulo 03

116 13 3
                                    

TOM

  Estava encostado despreocupadamente ao lado de uma quitanda quando ouço alguém gritar.

__ XERIFE,  xerife venha rápido por favor!

  Olho para o baixinho desesperado a minha frente.

"Não é esse o baixinho que foi roubado hoje cedo?" Eu o ignoro e faço um gesto para que se retire. Dou as costas mas ouço um barulho, quando viro a cabeça sou atingido por um, Tomate voador?
   Limpo minha cara e olho para frente onde vejo o baixinho sair correndo.

  "Ele acha que pode fazer isso e sair  correndo? Haa, mas nem se as vacas voarem!" Eu corro atrás dele por um tempo até que ele para. Quando eu ia o agarrar ele manda eu parar e aponta na direção de onde  vinha uma música.

__ Olhe!

  Aquela cena era um pouco estranha, mas vou em passos decididos a parar aquela baderna.

__ Você, gordão vai dando o fora!

__ Não! 

__ Não? Acho que você não viu o distintivo não é feioso?

Estendo minha mão, quando eu fazia isso as pessoas me davam o dinheiro do emposto, mas ele, em vez disso me joga na direção de uma barraquinha. Eu caio contra ela com muita força e acabo quebrando tudo oque tinha alí.

  Me levanto e vou  com toda a força em sua direção para lhe dar um soco, mas ele desvia e me  arremessa para longe.

  Aquele carinha da roupa azul aparece novamente.

  __ Oque você está esperando, volte lá!

  __ Oque você quer que eu faça pirralho, ele é maior que eu!?!

  __ Não sou pirralho, não me chame de pirralho, eu tenho 23 anos seu poste velho!

  __ VELHO? Fique você sabendo que eu tenho 25 anos, e a culpa não é minha que você tem esse tamanho e cara de garotinha!

  __ Quer saber eu não vou discutir com você. Qual é seu plano, as pessoas parecem estar sofrendo.

  __ Precisamos distrair o grandão, ratinho.

  __ Meu nome é JERRY! E como pretende distrair ele?
 

____________________________________

Olá!!!
   Se você está lendo essa história, muito obrigada!
   Eu não desisti da história só estou escrevendo outras e eu ficaria muito feliz se vocês lecem e comentacem oque estão achando.
  Por favor me desculpem por qualquer erro de português.
                                             Bye!!!!!

MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora