*De repente batem à porta*
Mikasa: Heichou, Eren, já acabamos todos lá em cima. A Hanji-senpai me pediu para vos vir chamar para lanchar.
Levi: Diz a ela que já vamos, nós só vamos limpar ali uma coisa e já vamos.
Mikasa: Ok.
Mikasa sobe as escadas em direção à sala do castelo, e Eren e Levi suspiraram de alívio por ela não entrar e ver o que eles estavam a fazer.
Eren ainda estava a tremer com medo que entrassem lá na cave e os vissem juntos, por isso Levi começa a passar a mão no cabelo de Eren, para acalma-lo.
Levi: Shhh...está tudo bem....não te preocupes, ninguém vai descobrir ok?
*Eren abana com a cabeça que sim*
Levi: shhh...agora temos de ir lá para cima senão ainda vêm cá em baixo outra vez e dessa vez é que descobrem mesmo, pois a porta não estava fechada, se a Mikasa quisesse entrar podia, mas ela não o quis fazer.
Ao ouvir isso Eren começou a tremer ainda mais e Levi ao ver isso deu-lhe um abraço forte e depois deu-lhe um beijo.
Levi: shh...não te preocupes com isso ninguém vai descobrir agora vamos nos vestir, ok?
*Eren abana com a cabeça que sim*
Depois disso Levi vestiu rápido a sua roupa e arrumou umas caixinhas que estavam no chão, que tinham se esquecido de arrumar, enquanto isso Eren vestia a sua roupa e depois fez a cama. Quando deixaram tudo direitinho Levi abriu a porta e quando Eren começou a andar ele caiu.
Levi olhou para ele e deu um sorriso.
Eren: Heichou e-eu não consigo andar (///~///)
Levi: haha pois é eu tinha esquecido de referir que talvez não irias conseguir andar por um tempo.
Eren: han? isso é sério??
Levi: não te preocupes....
*Levi pega Eren no colo*
Levi: eu levo te ao colo...
Eren: Ei! Heichou! Me pouse no chão! Ei!
Levi: Vamos
Eren: mas depois toda a gente se vai rir de mim...Heichou! Ei!
Levi dá um leve sorriso e começa a subir as escadas, enquanto isso Eren vai resmungando e dizendo ao Levi para o pousar no chão.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Primeiro de tudo não tive ideias para o título desse capítulo kkkk e o próximo capítulo, que será o último capítulo dessa fanfic, sairá ainda hoje 7w7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Limpezas... || Levi x Eren
De TodoApenas um dia de limpezas "normal" com o Capitão Levi e o Eren sozinhos numa cave 🤫😏 Autora em 2022: escrevi essa fic quando tinha uns 13 anos, por isso a escrita dela não é das melhores. Não me orgulho dela mas eu não irei apagá-la porque foi a m...