*** No dia seguinte ***
Depois de uma boa noite de sono, a tropa se levantou cedo para limparem aquela bagunça de ontem.
Levi: Levantem esses rabos gordos da cama e se prepararem para irem tomar o pequeno almoço! Depois teremos um dia de limpezas.
Mikasa: E o Eren?
Levi: O Eren para já vai ficar lá em baixo a descansar, ele sofreu um grande dano, os seus braços e pernas ainda não regeneraram.
Mikasa: Ah ok.....
Depois disso toda a tropa se vestiu e foi tomar o pequeno almoço. Depois por volta das 9 horas começaram as limpezas.
Depois de almoçarem, Levi foi lá em baixo, à cave ver como estava o Eren, e lhe levar comida. Quando chegou lá, a Hanji já estava com ele.
Hanji: Ah, Olá Levi.
Eren: Heichou...
Levi: Ah, ainda bem que acordas-te. Aqui tens a comida.
Eren: Obrigada...
Hanji: Vou deixar vcs a conversar.
Levi: Quando for para lanchar chama. A gente vai arrumar as coisas por aqui.
Hanji: Sim eu depois chamo. **fecha a porta**
Depois de Hanji sair Levi foi ter com Eren e lhe tirou as correntes. De seguida Eren pega na comida e começa a comer. Depois Levi pega no lixo, por exemplo, móveis estragados, que estavam na cave devido à transformação do Eren. Levi vendo Eren nervoso por tê-lo desobedecido vai ter com ele.
*Levi senta-se na cama ao lado de Eren*
Levi: Eren não fiques preocupado. Eu sei o porquê de me teres desobedecido (toca no ombro de Eren) Está tudo bem, eu faria o mesmo.
Eren não falou nenhuma palavra pois ainda se sentia mal por ter desobedecido ao seu senpai.
Levi mais uma vez lhe diz.Levi: Esta tudo bem Eren, não tem problema, como já disse eu faria o mesmo, agora ajuda-me aqui, precisamos de limpar isso.
Eren: Então não me vais punir?
Levi: Vou....Mas de outra forma ;))
Levi: Mas não te preocupes com isso, anda.
Eren foi, pegou numa vassoura e começou a limpar. Limparam, limparam, até que finalmente acabaram. No final Levi foi ter com ele.
*Levi agarra Eren pela barriga*
Eren: (////~////)
Levi: Eren, falta varrer isso aqui.
*Segura na vassoura de Eren, encostando as mãos nas mãos do Eren e começa a varrer*
De repente batem contra uma caixa caindo em cima da cama. O Levi por cima e Eren por baixo.
--------------------------------------------------
Desculpem não ter colocado capítulo novo mas é que fiquei sem ideias kkkk
Fiquem atentos ao próximo capítulo, pois vai aquecer.....🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Limpezas... || Levi x Eren
AcakApenas um dia de limpezas "normal" com o Capitão Levi e o Eren sozinhos numa cave 🤫😏 Autora em 2022: escrevi essa fic quando tinha uns 13 anos, por isso a escrita dela não é das melhores. Não me orgulho dela mas eu não irei apagá-la porque foi a m...