12. Uma relação secreta

11.1K 768 785
                                    

Ao chegarem lá em cima, toda a tropa de exploração começou a rir-se de Eren e perguntaram o que tinha acontecido.

Jean: hahaha o que aconteceu aí com o suicída?

Levi: (pousa Eren na cadeira ao lado de Mikasa e Armin) ele caiu lá em baixo e não conseguia andar por isso tive de o trazer cá para cima ao colo.

Eren: eu disse que não era preciso, que conseguia andar, mas ele me obrigou

Levi: pois.....

Eren: (///~///)

Todos sentaram-se para comer, puseram a conversa em dia e fizeram jogos, foi um dia de descontração. À noite depois de jantarem Erwin explicou a missão do dia seguinte.

Erwin: Amanhã iremos fazer uma missão à muralha Maria para matar os titãs que ainda estão lá e quem sabe poder restaurar a muralha. Não se atrasem, e uma boa noite para vocês.

Todos: Boa Noite!

Eren: Mikasa, Armin, vou um pouco lá fora ok? preciso de apanhar ar....

Armin: Ok, Até Amanhã!

Mikasa: Até Amanhã, Boa Noite Ereh!

Eren: Boa noite pessoal!

Eren se sentou no telhado do castelo a olhar para as estrelas e Levi o seguiu.

*Levi toca no ombro de Eren*

Levi: para quem não conseguia andar, conseguiu subir aqui em cima.

Eren: .....

Levi: Tá tudo bem Eren?

Eren: Sim, é só que....

Levi: É porque não sabes se vais conseguir usar o teu poder de titã?

Eren: Sim....

Levi: Já disse para não te preocupares com isso não é?

*Levi senta-se ao lado dele e pega no queixo de Eren*

Levi: Relaxa...eu sei que vais conseguir...

*beija Eren na boca*

Eren: Obrigado, Heichou...

*Levi sorri*

Levi: sentes-te melhor agora?

Eren: Sim...

Levi: e o que achaste da nossa "limpeza" lá em baixo? Gostaste? hehe

Eren: S-Sim....

*Levi sorri e encosta-o a ele colocando um cobertor nele*

Levi: Sabes uma coisa Eren?

*Eren abana com a cabeça que não*

Levi: Eu amo-te muito...

Eren: *sorri* eu também te amo Heichou...

Levi: Que tal termos uma relação secreta? hum, que dizes?

Eren: *dá um leve sorriso* Por mim parece bem...

Levi sorri e olha para as estrelas sentindo o vento na cara, não demorou muito para Eren adormecer. Levi ao ver que Eren já tinha adormecido, pegou nele no colo e o levou por uma passagem no castelo que dava para a cave. Ao chegar lá colocou o Eren na cama e aconchegou-o.

Levi: *dá um beijo na testa de Eren* Boa Noite Eren...

Eren: *da um sorriso* Boa Noite Daddy...

Levi olha para ele supriendido e sorri mexendo no cabelo de Eren.

A partir desse dia Levi e Eren mantiveram uma relação secreta entre eles, e até inventaram formações para combater os titãs.

E assim foi o Dia de Limpezas da tropa de exploração, mais particularmente do Levi e do Eren ^^
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Espero que tenham gostado, foi a minha primeira fanfic, por isso não sei se ficou bom.
Obrigado por lerem e Até à próxima fanfic! 7w7

Dia de Limpezas... || Levi x ErenOnde histórias criam vida. Descubra agora