😟A PIOR NOITE DA MINHA VIDA!😟

38 4 0
                                    

"Por favor, me ame! Sou capaz de guardar você no meu coração, mas acho que não estou dentro do seu."
               -Strong Woman Do Bong Soon

  *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *
                         *. *. *. *. *. *. *

Segunda-Feira

Me chamo Sakura Haruno, tenho 20  anos, sou cristã, nasci e cresci em Tokyo, mas me mudei para Seul após ganhar uma bolsa com tudo pago para estudar na melhor faculdade de Psicologia daqui. E também é porque eu amo muito a Coréia do Sul! 
Meus pais ainda moram em Tokyo, eles pagam o meu apartamento.
Não que eu seja a favor disto!
Eu disse que eu poderia arranjar um emprego de meio período para pagar o aluguel, mas eles não concordaram.
Disseram que minha preocupação será somente e exclusivamente direcionada aos estudos.
Fazer o que, né? 🙄😁
Já fazem dois anos que moro aqui em Seul, e foi aqui que conheci o meu noivo Sasori. Ele também é japonês, mas diferentemente de mim, mora aqui na Coréia desde os 10 anos. 
Namoramos durante um ano e no outro estávamos noivos!
Muito rápido? Não... Nós nos amamos muito!

São 04:00 horas da tarde.
Me levanto do sofá onde eu estava lendo um livro de romance e vou tomar banho.
O Sasori disse que me fará uma surpresa hoje no nosso restaurante favorito! Estou super animada e curiosa.
Já no banheiro, fico pensando:
O que será essa surpresa?
Hoje nem é nosso aniversário de noivado.
Hummm... É melhor eu parar de pensar e ir logo me arrumar.
Depois do banho, cá estou eu, escolhendo um dos meus melhores vestidos para essa ocasião. 
Decido por escolher um vestido preto com mangas medianas adornado com uma meia saia de tule.
Para completar o look, um salto alto marrom com lateral avermelhada.
Solto meus cabelos róseos, faço uma maquiagem básica e pronto.
Estou linda!

Agora são 04:30, Sasori disse que era para eu estar lá às 05:00.
Entro no elevador e desço até o térreo e vou de táxi até o
restaurante :"내 친구" (Meu Amigo).
O restaurante se chama assim porque a senhora Sun Yun, dona do lugar, e seu marido Kang Dae, eram melhores amigos quando decidiram abrir um restaurante depois de ambos terem terminado a faculdade de gastronomia.
Esse é um dos melhores restaurantes daqui de Seul! Eu amo a comida de lá e principalmente os donos e as pessoas que lá trabalham.
Todos são maravilhosos!
Chego lá na exata hora marcada.
O restaurante está muito cheio hoje!
Procuro sorridente pelo meu amado.
O avisto encima do pequeno palco reservado para as pessoas quando querem cantar ou até mesmo fazer declarações.
O meu sorriso fica ainda maior.
Ele está lindo!

Eu iria me aproximar do palco, mas ele faz um gesto com a mão direita para que eu pare.
Eu obedeço.
Ele sorri.
E aqui estou eu, a única pessoa em pé parada de frente para o palco.
De repente Sasori bate o dedo indicador três vezes no microfone para chamar a atenção das pessoas para si. No mesmo segundo, todos os olhares estão direcionados à ele.

Sasori: Boa noite pessoal! -todos, inclusive eu, respondemos a ele.
Esse restaurante é muito importante para mim e para uma pessoa muito especial também. -ele sorri, e automaticamente eu também sorrio ainda mais.
Aqui, nós dividimos muitos momentos, felicidades, tristezas, paz e muito, muito amor.-ele olha dentro dos meus olhos.
Eu quero dizer que sou completamente apaixonado por você...
Kim Si Hye. -Kim Si Hye?! Quem é Kim si Hye?!

Milagre Urgente! Onde histórias criam vida. Descubra agora