😎O BAD BOY BIPOLAR!😜

29 2 2
                                    

"Minhas lágrimas escondidas caem."
                                 -Bufê do Amor

*. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *.
                     *. *. *. *. *. *. *. *

Os faróis da Lamborghini vermelha parada bem na minha frente está quase me deixando cega.
O susto foi tão grande, que eu caí de bunda no chão e continuei chorando.  Mas chorei ainda mais ao saber que eu poderia estar morta agora se não fosse pela graça de Deus.
Daqui do chão, eu consigo escutar a voz do motorista ainda dentro do carro.

XXXX: Omo! Omo!
Omo! Eu matei uma pessoa!
Eu corro? Ou socorro quem eu atropelei? Será que está cheia de sangue? Não! Sangue não! Eu odeio sangue! Tudo bem... Tudo bem... Vamos lá. - finalmente essa pessoa abriu a porta do carro. Eu subitamente me levantei. Ainda chorando é claro.

Fiquei de cabeça abaixada chorando de tristeza pelo que aconteceu minutos atrás e chorando de felicidade pelo livramento de morte que Deus me deu.

XXXX: V-Você está chorando?! Por quê está chorando?! Eu... Eu machuquei muito você?! Você está sangrando?!  Em uma escala de um à dez, qual o nível da sua dor?! Onde... Onde mais dói?! -perguntou desesperado.

Sakura: No... No meu coração! O local onde mais dói... É o meu coração! -falei colocando as mãos em meu rosto e chorando ainda mais.

XXXX: AIGOO! VOCÊ... VOCÊ SOFRE DO CORAÇÃO E ESTÁ PRESTES A TER UMA PARADA CARDÍACA AQUI E AGORA?! -gritou desesperado. Eu consegui finalmente sorrir um pouquinho essa noite e levantei a minha cabeça.

Eu não estava preparada para a imagem do ser à minha frente.
O garoto é lindo! Um pouco bad boy, mas lindo!
Ele é muito, muito branco mesmo, tem olhos incrivelmente negros assim como seus cabelos espetados e lábios vermelhinhos. Ele está usando um terno feito sob medida, sua camisa esta com os três primeiros botões abertos revelando um pouco o seu busto e está usando colares e pulseiras incríveis!
Fiquei chocada com sua beleza.
Deus realmente foi bastante generoso com ele. 

XXXX: Isso... Isso é um sinal que você está quase morrendo?! Eu... Eu devo te levar ao hospital?!-falou balançando os meus ombros. Eu finalmente saí do transe.

Sakura: Eu... Eu não sou cardíaca. -falei num fio de voz.

XXXX: Ufa! Eu quase morri ao pensar que você fosse morrer!

Sun Hee: hahahaha...
Que frase estranha.

XXXX: É... Realmente foi bem estranha mesmo. -ele sorriu. Eu quase babei ao ver que os olhinhos dele quase sumiram devido ao enorme sorriso. Mas esse encanto durou pouco, pois o seu lindo sorriso foi substituído por um olhar um pouco raivoso.
Você sabe que foi extremamente irresponsável hoje, não sabe?!
Você quase morreu!
O sinal estava verde!
Você quis se matar?!

Milagre Urgente! Onde histórias criam vida. Descubra agora