⌈ 𝘚𝘦𝘹𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 ⌉

1.9K 139 59
                                    

➦ Plano de Tobi/Obito 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Plano de Tobi/Obito 

Os dias foram se passando, e Naruto foi proibido por Tobi de ir para o porão. Obvio que ele ficou bravo, mais não falou nada. Ele, proibiu o mesmo pelo simples fato que estava planejando fazer algo... Nada bom isso! 

Com Obito e Deidara 

- Topa ou não? - terminou Tobi - Sim... Vai ser divertido isso! - sorriu ele - Tem algo à mais para falar. Parece que Naruto gosta daquele Uchiha, infelizmente! - ele não tinha ido com a cara de Sasuke - 

Deidara ficou com os olhos pegando fogo, quando ele falou isso! É Deidara sente algo por Naruto, maluco! 

Eles falavam e falavam, e mal sabia que alguém escutou atrás da porta, e essa pessoa não ficou nada contente com isso! 

- Ele não... Desgraçado! - falou essa pessoa - Só deixa Naruto saber disso! - sorriu ele - 

Essa pessoa é Itachi Uchiha... E ele se ferrou! 

- Agora mexeu com o fogo Deidara e Tobi! - saiu ele - 

Foi caminhando até o seu quarto com os punhos cerrados com a força do ódio, porque ninguém mexe com seu irmão! Por está cansado, não foi falar com Naruto, mas ia contar no dia seguinte. 

Quanto isso, em Konoha 

Com as ruas ainda movimentas, estava Tsunade ando por lá, vagando sem rumo. Pensava, tentando raciocinar. Ela estava assim por ter mandado eles em busca do Naruto. 

- Porque eu deixei eles irem? - se perguntou mentalmente, fazendo uma cara de como uma faca tivesse em suas costas - Odeio me sentir assim! - disse ela, agora pegando um rumo à sua casa - 

Faz apenas cinco dias que eles foram, e Tsunade estava assim há cinco dias! Ela pensa que é irresponsável! Ela queria com eles, mais não podia, à muito papelada para assinar e a vila necessita dela para ficar de olho! Complicado isso! 

continua...

Uzumaki VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora