⌈𝘋𝘦́𝘤𝘪𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘳. 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰⌉

817 67 31
                                    

➦ Deidara na Folha 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara na Folha 

Já fazia dias que eles tinham ido. Mas no meio disso, Deidara some do nada, dois dias depois daquilo e só, sem nenhuma informação e nem "pista". Bem, todos estavam preocupados, menos Naruto e Tobi. 

- Como será que ele está? Será que está fazendo o que planejamos? Tomara! - pensava Tobi, quando olhava para janela de seu quarto - 

                                                                                     - 

Enquanto isso na Vila da Folha, Deidara, observava Sasuke e Sakura. Hinata e Kakashi, ele deixava de lado, pois estava nem ai pra eles. 

- Como ele é amigo deles, são chatos! - falou ele, no topo de um prédio comercial - 

Sasuke e Sakura, estavam caminhando por ai, de bobeira. Estavam em horário de trabalho, bem fazendo vigia pelo local. Dois dias vigiando eles, por isso que Deidara estava em um local não muito visto, pois assim ele não era pego, inteligente ele. Para colocar o plano em prática, eles deviam está no lugar totalmente vazio e sozinhos, assim seria mais fácil. 

Como já era final da tarde, o céu já ia escurecendo, ou seja, a vila já ia se acomodar em sua casas. Já os chunin's, tinham que ficar acordados para a vigia da Vila. Para melhorar a situação de Deidara, cada chunin tinha que ficar em um local específico. O que piorava para eles. 

Não demorou muito para "cair" a noite, e que todos os moradores fossem a suas casas e eles se colocavam em seus lugares. Deidara ao ver tudo pronto, só começou à atacar eles, um por um. Dando uma facada ou na costela ou nos braços. 

Mas quando chegou a vez de Sakura, ela levou duas... Horrível! Pois, uma foi no ombro e a outra foi no seu ante-braço. Isso foi no braço direito dela, onde poder era mais forte. Já com o Sasuke, ele não pegou leve, já que ele é o garoto em que Naruto gosta, a pessoa que ele ama. Atacou uma bomba perto dali, fazendo ele inalar fumaça. O que deixa a pessoa sem ver nada. Atacou as pernas dele e quebrou a mão esquerda dele. E saiu de lá, fazendo a dor dele virar satisfação dele. Oh, coração de pedra! 

Todos que ainda conseguia andar, foram diretamente para o Hospital. Bem, menos Sasuke,pois andar era algo impossível. 

Meia hora depois...   

- Sakura, sabe se Sasuke está bem? Pois, todos vieram menos ele! - falou Tsunade  - Isso eu não sei, mas eu posso ir ver. Espere-me um pouco! - mesmo com o braço quebrado, foi atrás de seu melhor amigo - 

Àquela fala de Tsunade, fez sentindo. Estavam todos, mas e Sasuke!? 

- Sasuke! ... ...  - chegou lá e viu ele jogado no chão, tentando controlar a quantidade de sangue que saía - 

Ele gritava de dor a cada vez que colocava a mão no machucado. E sem demora, Sakura foi até ele, para ver os ferimentos. 

- melhor não fazer isso, vai machucar mais ainda! Deixar fazer uma coisa aqui, que eu te levo até a Tsunade! - falou ela - Melhor não, você está com o braço quebrado! - falou ele vendo ela com o suporte -  Isso não é problema! - falou ignorando totalmente a fala dele 

Quando isso aconteceu, na cabeça de Deidara falava que se fizesse isso com o Sasuke, fazia ele não ir mais atrás de Naruto. Idiota! 


                                                           - 

Depois que chegaram no hospital, Tsunade ficou assustada com aquilo. Fez o que podia fazer, e deixou ele de repouso na sala. Ele ficaria sem andar, normalmente sem ajuda de muleta, por mais ou menos três messes. Tenso! 

Mas ele não se importou muito. 

Na akatsuki...  

-Às vezes, eu penso quando o Deidara vai parar de ser chato, ignorante e exibido de mais. Por mim, eu ficava sem ver ele durante o resto da minha vida! - falava Naruto com o Itachi - Olha, eu conheço à mais tempo, e concordo com isso. Desde que o vi, já não dei uma expressão boa. - falou ele - 

Eles até que eram próximos. Por isso, que tudo o Naruto pensava o Itachi era o primeiro a saber. 

continua...

Conseguir resolver o negócio do seis infinito no meu computador! Bem, amanhã pode sair um novo capítulo. Então, fiquem esperto! Beijos, meu amores! 

Uzumaki VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora