❤S/n /ON
Depois de todos ouvirmos aquelas vozes olhamos uns para os outros como quem queria já atacar, tavão todos em posição de ataque menos eu pois ainda me restavam algumas kunais então eu eu mandei duas em direção das vozes.
-???: AII!!! PORRA!!!
-???: POR JASHI QUEM MANDOU O RAIO DAS KUNAIS!!!!
Eles saíram de trás dos arbustos ambos tinham um manto como o Itachi e os outros mas pronto, quando eu estava pronta para saltar em cima deles também sou agarrada com força na cintura já estava pronta para bater nessa pessoa mas quando olho vejo o Deidara eu olho na cara dele e ele da um sorriso.
❤S/n /OFF
❤Hidan/ON
Enquanto eu e o Kakuzu estava-mos escondidos atrás dos arbustos a ouvir a conversa alguém manda duas kunais que nos acertam em cheio então nós saímos dos arbustos e eu vejo a garota a quase vir para sima de nós, mas o Deidara agarra com força a cintura dela e quando ela olha para cima ele apenas dá um sorriso. Por Jashi é a primeira vez que eu vejos o Deidara sorrir alguém trocou de Deidara só pode porque aquele não é o Deidara que toda a gente conhece. Aí do nada vejo o Itachi a ativar o Saringan e a dar um olhar mortal ao Deidara, shiiii vai dar m#rda.
-Itachi: DEIDARA TIRA AS PATAS DA S/N OU QUERES QUE EU TIRE POR TI
-Deidara: NUNCAAA HAHAHA
Aí eu vejo o deidara pegar na S/n ao colo e sair a correr com todos nós atrás dele
-Tobi: Deidara-senpai larga a S/n-senpaiiii
-Kakuzu: eu aposto 20 euros como ele morre
-Kisame: não é hora de fazer apostas né
-Itachi: DEIDARA TU TENS IZATAMENTE DOIS MINUTOS PARA DEVOLVERES A MINHA IRMÃ
-Deidara: NUNCAAAA ITACHI PERDES-TE
-S/n: DEIDARA DÁ PARA ME POUSAR NO CHÃO EU TENHO DE IR PARA CASA
Todos nós vimos a S/n fazer com que o Deidara caía, e sentar-se em cima do seu colo, nós conseguimos apanha-los e quando o todos chegamos perto íamos dizer alguma coisa mas a S/n começa a "falar"
-S/n: OLHÉM EU REALMENTE NÃO POSSO FICAR AQUI DE CORRIDAS TENHO DE IR PARA CASA POR ISSO EU VOU INDO QUAQUER COISA VÃO ATÉ A MINHA CASA BOA DIA
e ela vai se embora...
❤Hidan/OFF
❤Deidara/ON
Tinha-mos acabado de chegar no esconderijo e eu não conseguia para de pensar na S/n então eu tive a brilhante ideia de ir até a casa dela como ela tinha dito então fui até Konoha disfarçado e perguntei onde era a casa dos Uchihas porque afinal eles eram os únicos que viviam em Konoha e então foi muito fácil encontrar a casa dela, quando cheguei lá reparei que tinha uma árvore a beira de uma janela então eu subi nessa janela e olhei lá para dentro para ter a certeza que não entrava no quarto errado né mais aí entendi logo que era o dela quando a vi entra com um caneca de chocolate quente e um prato de dangos outra que adora dangos mas pronto.
Enquanto ainda estava a observa-la vi a roupa que ela usava e ela estava linda
Ela ligou a sua TV e começou a assistir um anime e aí que a minha querida boa sorte me ataca e eu caiu para dentro partindo a janela e assustando a S/n.
-S/n: aí meu deus esta tudo bem?
-Deidara: sim esta tudo bem S/n
-S/n: pera, pera DEIDARA!!!
Aí com a pancada forte eu desmaiei a ultima coisa que eu vi foi a S/n a vir na minha direção porque depois só vi preto.
❤Deidara/OFF
❤S/n /ON
Eu estava a preparar-me para ver as minhas series e beber o meu chocolate quente quando alguém caí para dentro do meu quarto e parte a minha janela quando essa pessoa fala percebo que era o Deidara e do nada ele desmaia e como ele tá cheio de cortes resolvi cuidar dele então vou buscar os primeiros socorros para ajuda-lo afinal também o Sasuke dorme cedo e como amanhã e domingo ele só se alevanta ás 11:30 eu tinha tempo sufeciente para acordar e ainda acordar o Deidara.
Como ele estava machucado decidi pousa-lo em cima da minha cama afinal ela era bem grande por isso servia para nós dois então não faz tão mal....acho eu....
~quebra de tempo
Já era de manhã quando acordo e olho para a frente e vejo o Deidara a encarar-me e eu tomei um baita de um susto que caso caí da cama a baixo mas ele segurou-me antes de eu cair.
-Deidara: bom dia princesa
-S/n: princesa a tua bunda só se for, mas tudo bem queres tomar pequno almoço?
-Deidara: bem por mim tudo bem e deixa a minha bunda fora disto ok
-S/n: então fica aqui que eu já volto ok? mas não faças barulho se não ainda acordas o Sasuke ok? é ta bem eu deixo
-Deidara: ok
~quebra de tempo
-S/n: ei Deidara voltei com o pequeno almoço
❤S/n /OFF
❤Deidara/ ON
enquanto a S/n tinha ido fazer o pequeno almoço fiquei a ver o quarto dela e as fotos quando ela fala
-S/n: ei Deidara voltei com o pequeno almoço
a comida parecia estar maravilhosa
-Deidara: S-s/N isto esta muito b-bom
-S/n: obrigada Deidara ei olha são 07:30 da manhã posso te ir levar até ao esconderijo ? é que assim aproveito e dou um abraço no meu irmão
-Deidara: queres ir me levar até lá ? pode ser por mim vamos então
~quebra de tempo
quando estava-mos mesmo a chegar a S/n viu um corvo e por algum motivo ela disse que daqui nós não passamos...
----------/-------------/--------------
oque será que aconteceu para a S/n dizer aquilo?
será que estes dois tão com algum problema?
( notas do autor )
oi gente desculpem o capitulo curto e os erros de português é que neste momento são 03:05 e já estou um pouco cansada mas o proxímo será maior.
beijos e boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
º a irmã gêmea de sasuke º
Randomº eu sou (s/n) uchiha, irmã gêmea de sasuke uchiha.º -o meu clã foi massacrado quando eu e o meu irmão tinha-mos 7 anos, o meu irmão declarou vingança a itachi o nosso irmão mais velho que massacrou o nosso clã. -já eu não guardo rancor talvez por...