❤Naruto/ ON
ouvimos uma voz que vinha de um cara com o cabelo platinado e com uma mascara na cara devia ser o nosso sensei já que nos chamou de alunos.
-???: olá meninos eu serei o vosso sensei, o meu nome é Kakashi Hatake.
-Kakashi: Podem-se apresentar e dizer-me os vossos sonhos, bem vamos começar por aqui -ele fala apontando para a Sakura.
-Sakura: O meu nome é Sakura Haruno e o meu sonho bem é... - fala olhando para Sasuke.
-Kakashi: Ok, ok já intendi, próximo.
-Naturo: O meu nome é Naruto Uzumaki e vou ser hokage dattebayo.
-Kakashi: (o garoto da biju)
Kakashi olha para os dois últimos que não se tinham apresentado que era o Sasuke e a S/n
-S/n: O meu nome é S/n Uchiha e é só.
-Sasuke: Sou o Sasuke Uchiha e quero restaurar o meu clã e matar um certo alguém.
-Kakashi: Ok meninos por hoje vai ser isto mas amanhã vamos começar a treinar, até amanhã alunos. - ele disse andando.
❤Naruto/OFF
❤S/n /ON
-S/n: Bem gente porque não vamos comer lamén?
-Sasuke: Não te vou deixar ir sozinha por isso eu vou. - ele disse olhando para os dois membros da equipa a espera de resposta.
-Naruto: Eu vou é claro. - ele disse passando o braço em volta do meu pescoço.
-Sasuke: Tira a mão da minha irmã Naruto. - ele disse olhando brabo
-Sakura: que pena não vou poder ir - disse ela indo embora
-S/n: Pronto vamos ent- eu sou puxada por alguém
-Naruto: Vamos S/n!!!! - disse me pegando estilo noiva.
-S/n: Narutooo!!!!
-Sasuke: Narutoooo pousa a minha irmã - disse começando a correr atrás dele.
-Naruto: Parece que tá na hora de sair a correr antes que o teu irmão me mate. - ele disse começando a correr.
-S/n: Naruto eu vou cair e se eu cair tu vens comigo.
-Naruto: Não te preocupes eu nunca te deixaria cair. - ele cora levemente mas vira a cara para que eu não possa ver.
-Sasuke: NARUTO EU QUERO A MINHA IRMÃ DE VOLTA AGORAAA!!! - ele disse gritando
-S/n: PARA DE GRITARRR SASUKEE!!! - eu digo olhando para trás
-Naruto: ENTENDE SASUKE ELA É MINHA KKKKK!!!! - quando ele diz isso eu coro
-Sasuke: EU MATO-TE EU JUROO!!! - ele começa a chegar parto de nós
Mas eu e o Naruto entramos na floresta para despista-lo e então ele para um pouco a beira de um lago ainda comigo no colo dele mas é no momento em que Sasuke apareceu e o Naruto escorregou e nós caímos no lago. Quando caímos acabamos por nós separar mas eu consegui vê-lo debaixo de água e vou até ele, eu pego a mão dele e tento subir de volta à superfície ele me pega e sobe até à superfície.
-S/n: Cof, cof aí mano cof.
-Naruto: Cof, cof S-sasuke T-tás a q-querer m-me matar a mim e a tua irmã cof - ele fala com dificuldade por causa da água
VOCÊ ESTÁ LENDO
º a irmã gêmea de sasuke º
De Todoº eu sou (s/n) uchiha, irmã gêmea de sasuke uchiha.º -o meu clã foi massacrado quando eu e o meu irmão tinha-mos 7 anos, o meu irmão declarou vingança a itachi o nosso irmão mais velho que massacrou o nosso clã. -já eu não guardo rancor talvez por...