💎Capítulo 1 💎

2.3K 103 118
                                    

❤S/N/ ON

O meu irmão anda obcecado com o nosso irmão mais velho eu já fiz de tudo para ele esquecer mas nada resulta. Depois do massacre do nosso clã Sasuke cada dia jura vingança. Mas bem hoje é o nosso primeiro dia na academia ninja para ser sincera preferia ficar a dormir mas pronto.

❤S/N / OFF

-Sasuke: S/NNNNNN!!!!! - grita para ela acordar.

-S/N: deixa me dormir... - fala sonolenta.

-Sasuke: nós vamos chegar atrasadosss!!!! - puxa o pé dela da cama.

Ao Sasuke puxar o pé de S/N ela cai da cama.

-S/N: aii!!! Sasukeeeee!!!!!!! - S/N alevanta-se e corre atrás de Sasuke.

-Sasuke: S-S/N vamos chegar atrasados a academia, vai tomar banho!.

-S/N: tó indooo!!! ~- fala indo a correr para a casa de banho.

❤S/N / ON

Depois de acabar de tomar banho, nós fomos para a academia. Quando chegamos lá encontramos um Shinobi acho eu 

-???: bom dia alunos! por favor sentem-se, então queria me apresentar eu sou o I-.- ele é interrompido por um garoto loiro que tinha acabado de sair pela janela junto com 3 garotos.

-???: Narutoooooo!!!!! volta aquiiii!!!! - o homem grita a seguir até a janela mas eles já ião longe, aquele suposto Shinobi chama outro Shinobi e disse-lhe para ir atrás deles, e lá foi o Shinobi.

-Sasuke: (idiotas..) - pensou 

-???: (suspiro) então peço desculpem alunos, continuando o que eu dizia o meu nome é Iruka.

Depois de se apresentar ele perguntou os nossos nomes. Mas para ser sincera não prestei muita atenção mas alguns nomes chamaram a minha atenção como o de uma menina do clã Hyuga acho.

-Iruka: a menina ai atrás apresente-se por favor - ele disse 

-???: h-ha e-e-eu? - a garota dizia meio atrapalhada e a fazer alguma coisa com os dedos .

-Iruka: sim - disse ele.

-???: o m-meu n-n-nome é h-Hinata. - disse tímida

-Hinata: s-s-sou d-do c-clã H-Hyuga. 

-???: Neji Hyuga- disse desinteressado.

-Iruka: vocês dois aqui na frente- ele falou olhando para nós.

-Sasuke: Sasuke Uchiha. - disse frio

- S/n: S/n Uchiha.

-Iruka: pera ai UCHIHA???? - ele elevou um pouco tom até demais.

Antes de ele explicar ou fazer perguntas os 4 garotos que tinham saído pela janela voltam acompanhados daquele Shinobi e eles apresentan-se.

-???: Shikamaru Nara - disse desinteressado 

-???: kiba  Inuzuka e este é o Akamaru - disse apontando para o cão na sua cabeça.

-???: Choji Akimichi - disse a comer um saco de batatas.

-???: Naruto Uzumaki - disse empolgado.

Quebra de tempo

quando tava a sair da sala ouvi o Sensei Iruka a dar um raspanete no Naruto mas fiquei a espera de eles saírem afinal o meu irmão já tinha ido embora então porque não fazer amizades né ?. Quando o garoto saí da sala eu apareci na frente dele e ele tomou um susto.

º a irmã gêmea de sasuke ºOnde histórias criam vida. Descubra agora