Agindo Estranho

361 67 246
                                    

Jeno

 

Jaemin havia chegado na escola de cabelos pretos. Eu senti vontade de chorar! O que estava acontecendo? Ele sempre amou o cabelo cor de rosa, estava tão mais magro que o habitual...

Pensei que ele estava andando em nossa direção, mas percebi que na verdade ele nem havia olhado pra mim ou para Renjun. Ele continuou andando pelo corredor em passos firmes e sem olhar para ninguém. Esse não era o Nana.

Quando Jaemin passou por nós sem nos olhar nos olhos. Eu queria desesperadamente abraçá-lo e chorar mas eu não conseguia. Ele parecia outra pessoa completamente diferente do garoto sorridente e que gostava de fazer aegyo.

Um nó se formou em minha garganta. Quando Renjun se deu conta de que ele nos ignorou, deu alguns passos na direção dele e sua mão agarrou a orelha de Jaemin.

Não sei o que foi mais estranho, se foi o fato de Jaemin não ter se importado com a dor, ou o fato de que ele não resistiu. Renjun o puxava pela orelha até o banheiro e eu o segui, mas já estava tentando lidar com a vozinha na minha cabeça que dizia “Jaemin não está bem”.

Ao chegar no banheiro da escola, senti um calafrio percorrer a minha espinha porque Renjun encarava Jaemin que estava sem expressão facial e eu só sentia vontade de levar ele pra casa para comer direito e dizer que vai ficar tudo bem, eu não sei o que está acontecendo mas esse é o meu desejo agora.

“Você quer falar agora ou vai esperar que eu te bata pra poder falar o que está acontecendo?” Renjun começa a falar.

“Renjun...Calma” murmuro.

“Eu não tenho calma, a minha calma explodiu!”

“Eu não sei porque de tudo isso” Jaemin finalmente falou.

Renjun colocou uma mão na cintura e fez uma expressão indignada.

“Você quer morrer? Eu passei a porcaria da semana toda sem dormir direito porque você não aparecia na escola, estava tão preocupado com você que eu nem comia direito Jaemin! Você teve mesmo a coragem de ignorar a gente e..” Renjun começa a chorar e eu puxei ele para um abraço.

Vi Jaemin vacilar um pouco, mas continuou com a sua postura rígida. Eu queria chorar, estava odiando tudo isso. Eu tinha que ser forte pelo Renjun e talvez... até pelo próprio Jaemin.

“Nana, o que houve com você?” pergunto baixinho “Porque você não nos atendia? Porque está tão magro? Você até mudou o visual que você tanto amava!”

Ele sorriu. Jaemin sorriu debochado e isso me quebrou um pouco.

“Eu não quero que você me chame mais assim” ele disse e o nó em minha garganta se apertou um pouco mais “Vocês querem saber o que houve?”

Renjun assentiu com os olhos vermelhos de chorar e eu assenti em seguida.

“Acontece que fui ver meu avô e ele me ensinou várias coisas, disse que eu deveria ser mais responsável e ter um visual mais maduro” ele riu soprado “Ele me fez perceber como é ter uma família novamente e eu nunca mais havia sentido isso”

“Você disse que a gente era a sua família!” Renjun gritou com o rosto banhado em lágrimas.

“E vocês acreditaram? Vocês são muito bobinhos, se enganam com qualquer Eu te amo” foi aí que finalmente eu comecei a chorar.

“P-para!” digo e ele olha para mim “Se você estiver mentindo é melhor parar! Você está me magoando pela segunda vez e está realmente machucando dessa vez, por favor Nana para...”

Dont DownloadOnde histórias criam vida. Descubra agora