Cute

644 84 257
                                    

Donghyuck

 

Depois de passar o fim de semana na casa de Renjun. Infelizmente chegou segunda-feira e era dia de ir pra escola. Pedi pra faltar mas minha mãe me disse que se eu não levantasse eu ia ver o que ela ia fazer.

Me levantei e me arrumei na força do ódio. Fazer o quê né! Não posso parar de viver...

Ao chegar na escola começo a ouvir um burburinho sobre Mark mas sinceramente, eu não queria ouvir o nome dele por um bom tempo.

Avisto Chenle e Jisung no pátio junto de Renjun. Chego perto de Chenle e abraço ele deixando meu peso todo sobre o corpo pequeno dele.

“Haechanie você está bem?” pergunta me abraçando de volta.

“Unhum, estou ótimo porque?”

“É que você é sempre tão feliz...” ele começa a dizer e Renjun faz um sinal para que ele pare.

“Eu estou bem, não se preocupem” sorrio para tranquilizar ele “Ai que fofo você preocupado comigo nenê”

Vejo Chenle fazer uma cara feia e Jisung olha para ele prendendo o sorriso. Acho que isso vai dar namoro ein.

Vou para minha sala junto de Renjun. Uma coisa boa sobre a nossa amizade, Renjun só se pronunciava se ele já estiver de saco cheio de tanto esperar algo de mim, mas até isso acontecer ele continua calado me mimando e dando tempo para mim.

Ao chegar na sala meus olhos automaticamente bateram no fundo da mesma e Mark estava lá, nossos olhos se encontraram mas eu mesmo cortei o contato visual. Não quero mais ter nenhum tipo de contato com ele.

Eu não devo nunca mais pensar em você Mark! Mas porque eu continuo pensando? É um saco ter que ver você todo dia agora. Eu passei dois anos da minha vida preso a um sentimento que não era recíproco e você me deu expectativas de que poderia sentir o mesmo que eu. É como se eu tivesse voltado á estaca zero.

O pior é que agora eu sei como é ter você por perto, eu sei como é beijar seus lábios, você me tratou tão bem que eu pensei por um momento que a gente realmente iria evoluir mas, no final, você só queria ficar comigo como se eu fosse qualquer outra pessoa na sua vida. Isso me magoou, na verdade eu estou tão quebrado, estou fazendo o que sei fazer de melhor! Fingindo que está tudo bem comigo.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

“Haechan” escuto aquela voz me chamar no corredor.

Penso em sair correndo mas não dá pra mim fugir disso para sempre. O melhor a se fazer agora é superar meus menos e angústias. Espero ele vir até mim e quando Mark chega na minha frente, posso ver olheiras sobre seus olhos. Me odiei por sentir vontade de abraçar ele e brigar por ele estar se cuidando tão mal.

“Diga”

“Eu queria esclarecer sobre o outro dia” diz baixinho.

“Desculpe...acho que não tem nada para ser esclarecido” digo o mais firme que posso.

“Claro que tem! Você entendeu errado” ele se aproxima de mim.

“Entendi? Você não queria beijar ele?” pergunto e sinto que estou perto de perder o controle.

Algumas pessoas curiosas ficam nos olhando “disfarçadamente”.

“Me responde Mark, você queria ou não?” pergunto novamente “Você queria aquilo ou ele te obrigou de alguma forma?”

Dont DownloadOnde histórias criam vida. Descubra agora