I'm missing you

506 75 258
                                    

Aviso de gatilho⚠️

Se possível tentem escutar essa música enquanto vocês lêem.

 

Galera não leia se não conseguir. De verdade, eu não quero ninguém mal com isso.

 

 

Jaemin

 

Jeno havia chegado e deu o seu melhor sorriso para Renjun, mas quando me viu ele pareceu estar vendo a pior pessoa do mundo ali. Me encolhi um pouco e senti meu coração acelerar.

“O que faz na casa de Renjun?” Ele pergunta ríspido.

“Na verdade essa é a casa de Jaemin, ele precisava conversar com a gente” Renjun dizia desconcertado.

“Foi por isso que você faltou aula? Para ficar com o Na?” Jeno trincou o maxilar.

“Tecnicamente sim! Ele está doente” Renjun explica.

Jeno me olhou por um momento e vi preocupação ali, mas logo depois ele fechou a cara de novo e virou novamente para Renjun.

“Eu vou indo, não tenho nada para falar com ele” Jeno tenta passar por Renjun, mas o mesmo o segura pelo casaco.

“Você vai sentar e vai escutar o que ele tem a dizer” Renjun diz firme.

“E porque eu deveria? Só porque você quer?” alterou um pouco o tom de voz.

“Eu odeio quando você age como uma babaca insensível” Renjun diz com os olhos marejados.

Renjun se afasta e se senta de frente pra mim  e ele realmente parecia triste. Jeno vacila um pouco e acaba se sentando ao lado do Huang.

“Desculpa Renjun” ele falou baixinho “Não queria te magoar”

“Tudo bem...” Renjun sussurrou.

“Eu posso começar a falar agora?” digo com dificuldade, por estar sentindo dores no estômago e com uma voz rouca e fraca.

Vejo Renjun assentir e Jeno bufou em resposta.

“Bem... Quando eu era pequeno eu tinha todo o amor e atenção da minha mãe e pra mim era a melhor coisa do mundo estar perto de alguém vinte e quatro horas recebendo amor e carinho” digo sorrindo triste, lembrando que faz tempo que eu não recebo carinho.

Flashback on

 

Jaeminie você já arrumou seu quarto?” minha mãe perguntava pela terceira vez naquele dia. Ela me ensinou a arrumar as coisas e me agradecia por ser tão bonzinho.

 

Ela sempre me enchia de beijos e acariciava meus cabelos e ressaltava que eu era muito bonzinho sempre que tinha a oportunidade.

 

Um belo dia eu percebi que ela chorava baixinho, eu não entendia porque ela estava chorando. Senti meu coração apertar. Minha mãe não era feliz? Minha mamãe estava sofrendo e sentindo dor? Eu queria poder ajudar mas ela disse que não era nada.

 

Talvez ela esteja se sentindo solitária em um casa tão grande como a nossa. Sempre estranhei o fato de que minha mãe não tinha amigos, ninguém visitava ela e ela quase nunca saía.

Dont DownloadOnde histórias criam vida. Descubra agora