Capítulo único

3.5K 364 249
                                    

Bem, estou de volta com mais uma oneshot.

Acontece que eu tenho alguns gatilhos de escrita, as vezes eu vejo, assisto ou leio alguma coisa e me vem todo um cenário na cabeça.
Foi o caso da fanart na capa, um dos meus delírios da madrugada acabou virando algo que eu acho que vale a pena compartilhar.

Fiquem a vontade para dividir o que sentem ao longo da história comigo, adoro ler os comentários.

Espero que seja uma experiência proveitosa!

                                  🚬🦊

Chegando em casa do treino Neil está elétrico.

Andrew reconhece esse estado como o seu novo normal, na verdade. Nas últimas semanas Neil tem estado eufórico para tudo.

Ele está feliz.

Neil chega em casa tagarelando sobre qualquer coisa. O treino, o trânsito, Kevin, a casa, ele nunca cala a boca. Andrew se contenta em apenas escutar e fazer pequenas observações enquanto Neil anda, ainda falando, de um cômodo para o outro sem nenhum motivo aparente.

"O treino foi tão bom hoje." É a frase mais recorrente de Neil. Ele está mais do que realizado por estar no profissional agora e mais satisfeito ainda por estar dividindo a quadra com Andrew e Kevin de novo. Andrew sabe porque é óbvio demais, Neil não é tão bom em esconder suas emoções quanto ele pensa ser.

Mudar-se para Chicago está sendo melhor do que Andrew imaginou que seria. Jogar na liga profissional significa não ter nenhuma obrigação além dessa, eles precisam apenas treinar e jogar ocasionalmente. É claro que Andrew já tinha se acostumado a essa rotina no último ano, a novidade agora é morar com Neil.

Só com Neil.

É completamente diferente de dividir um dormitório com ele e com os outros, agora eles podem fazer o que quiserem e quando quiserem, desde fumar na cozinha de madrugada até transar no sofá no meio da tarde. Trata-se de um novo tipo de liberdade.

Andrew nunca admitirá, mas ele prefere muito mais as coisas dessa forma.

Andrew senta-se no sofá, liga a TV e finge não observar Neil ir e voltar da cozinha ao quarto pelo menos duas vezes antes de decidir o que quer fazer.

- O que você acha? - Neil pergunta da cozinha. Ele tinha começado um monólogo sobre o que eles deveriam comer para o jantar. Andrew apenas parou de prestar atenção depois que Neil citou o primeiro vegetal.

- O que você quiser, apenas cale a boca.

- Venha fazer!

Isso é outra coisa meio que nova entre eles.

A energia de Neil não tem fim e ele parece ter descoberto que sexo é um ótimo meio para gastá-la. Agora que eles vivem apenas na companhia um do outro, Neil desenvolveu esse péssimo hábito de jogar indiretas e se insinuar para Andrew em qualquer oportunidade possível.

Mas Andrew não está reclamando.

Hoje exclusivamente, Neil está mais agitado do que o normal, tem agido assim desde a noite passada, e ficou pior desde que saíram do treino.

Alguma coisa está acontecendo, mas Andrew não vai perguntar sobre, Neil virá até ele quando estiver pronto.

Por enquanto, ele parece ter encontrado uma distração na cozinha e está preparando o jantar. Neil está longe de ser um cozinheiro minimamente decente, normalmente Andrew não o deixa cozinhar sozinho, mas ele está melhorando, pelo menos já não coloca mais açúcar na comida, no lugar do sal. Andrew considera isso uma evolução.

Chain round my neckOnde histórias criam vida. Descubra agora