Recomendado para maiores de 18 anos, mas quem tá fiscalizando? (Só por favor não deixem comentários
como "ah tenho 14 anos")5868 Palavras
(Eu preso por um desenvolvimento, okay?)
Quem quiser pular pro smut eu vou marcar com ■ (leiam escutando Dangerous Woman da Ariana Grande)
Voldemort estava morto.
Depois de sete anos ao lado de Harry e Ron tentando o impedir, depois de anos de perdas e mais perdas, depois de ter que obliviar seus pais, de ver Harry morto, Voldermot finalmente estava morto.
Era um grande alívio, Merlin sabia que sim. Mas isso não diminua a dor que ela sentia, ela não tinha conseguido trazer a memória de seus pais de volta. Não diminuía a dor de não poder fazer nada para a dor de Ron e de toda a família Weasley acabar pela morte de Fred durante a batalha. Não diminuía a dor de não poder fazer nada quando ela ainda acordava com Harry gritando.
Não, nada diminuía a dor.
Após o término da batalha e alguns meses ainda na casa dos Weasley, Harry e ela decidiram sair das asas da matriarca Weasley e dividir um apartamento na Londres trouxa. Era melhor lá, afinal quando eles passavam na rua ninguém os parabenizava ou agradecia por o que fizeram.
Não os levem a mal, eles também estavam mais do que felizes por aquilo finalmente acabar, mas, isso os sufocava.
Faltavam dois meses para Hogwarts reabrir e Hermione não sabia se poderia voltar para lá, tudo ainda era muito recente e, Merlin, doloroso demais.
Ela mal conseguia dormir a noite, não sem uma poção sem sonhos, para não ter que acordar chorando enquanto ainda lembrava da sensação, da risada, da felicidade de Bellatrix quando ela a torturou na Mansão Malfoy.
Em uma noite, quando ela se viu sem poções para sono e Harry não estava em casa. Ela decidiu não dormir, tomou um bom banho e foi até seu guarda-roupa, decidindo sair dali e passear pela Londres noturna da qual nem ao menos se lembrava de conhecer.
Após algumas horas caminhando de um lado para o outro e já desconfiando que talvez estivesse perdida, ela encontrou uma boate aberta e cheia de gente. Por algum motivo, teve a vontade de entrar lá e aproveitar um pouco o fim de sua juventude. Mas todos ali estavam vestidos com roupas sociais e ela estava de jeans e blusão. Isso a fez apenas perdir informação e ir de volta para a casa.
Dois dias depois, ela tomou um banho relaxante e decidiu seguir seu pensamento de curtir um pouco sua vida. Ela voltaria naquela boate e iria se divertir, não sendo uma sabe-tudo, não sendo o braço direito de Harry Potter, ou a garota que namorou Viktor Krum.
Sendo Hermione Granger.
Ela colocou um vestido que havia ganhado de Gina a alguns meses, o vestido era colado ao corpo e preto com brilho, sete dedos acima do joelho, gola alta e as mangas dele eram como se fossem cortadas ao meio, não envolvendo seu braço e agindo mais como uma espécie de capa. Saltos de bico fino verde musgo, uma maquiagem muito leve e fez um feitiço que aprendeu com uma amiga que tinha o cabelo do mesmo jeito que o seu, um cacheado indomável.
Ela nunca tinha deixado seu cabelo cacheado de verdade, armado do mesmo jeito do que as mulheres de cabelo crespo tinham, mas quando se olhou no espelho, soube que aquele era o melhor cabelo que ela poderia ter e assim deixou. Seus cachos agora estavam bem mais redondos e adornava sua cabeça como uma coroa natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven minutes in heaven • drarry
FanficAquele onde Harry Potter é obrigado a passar sete minutos trancado com Draco Malfoy Personagens usados pertencem à J.K Rowling