drarry

6.3K 404 788
                                    


Indicado para maiores de 18, mas quem fiscalizando?

4.184 palavras


Quem quiser pular pro smut eu vou marcar onde começa com ■

S E V E N
M I N U T E S   I N
H E A V E N

Harry não poderia listar quantas coisas tinham mudado depois da guerra mas ele sabia que todos tinham mudado. A guerra faz isso com os seres humanos, os destrói, reconstrói e os molda à seus medos e traumas, suas dores e lutos e acaba com qualquer tranquilidade que um dia pode ter existido em seus sonhos, em vezes, até mesmo em sua realidade lúcida.

Mas estava feito. Voldermot estava morto junto com a maioria de seus Comensais da Morte, o mundo bruxo estava livre e o mundo trouxa protegido. Valia o preço? Talvez. Se víssemos a longo prazo, com todas as crianças que foram libertas de uma vida de escravidão sem escolhas - tanto aaquelas que seguiriam Voldermot quanto as que seriam as "mais fracas". Mas a curto prazo, a dor das perdas ainda era forte demais, presente demais.

A família Weasley ainda estava destruída pela perda de Fred. Hermione ainda estava tentando localizar seus pais. E Harry...

O eleito ainda estava tentando ficar de pé depois de tudo, depois das perdas, depois dos pesadelos, depois da morte. Era tudo muito recente para ele, congelando seu coração e tirando a essência em sua alma, tirando sua vida pouco a pouco.

Hermione quis voltar para Hogwarts, poder fazer suas provas e passar horas na biblioteca, se formar.
Ron não ficou tão feliz com a ideia, Hogwarts foi onde Fred morreu, onde Harry morreu, isso ainda era recente para o ruivo e doloroso.
Harry definitivamente não queria ir.

Mas Hermione conseguia tudo que queria e os fez ir.

Os primeiros dias, semanas e meses foram difíceis para todos. Muitas vezes, alunos dormiam amontoados, esperando que a companhia de seus colegas afastasse os pesadelos. Na maioria das vezes não adiantava, pessoas ainda acordaram gritando os nomes de seus entes queridos, gritando para algo se afastar e implorar para a dor parar.

Mas havia aqueles que nem dormiam, como o trio de prata e o trio de ouro.

Antes de voltarem, Hermione se tornou amiga de Pansy Parkinson. Como, ainda é um mistério para Harry. E assim como fez com os outros, Hermione convenceu a sonserina a voltar para concluir seu ano. Que fez o mesmo com Draco e Blaise.

Abril estava acabando e Minerva propôs um baile de bruxos aos estudantes como uma tentativa de alegrá-los, muitos concordaram, outros não deram opinião. Foi decidido que o baile iria acontecer em primeiro de maio, que no calendário bruxo antigo é Beltane - que pode ser considerado como o " o dia dos namorados bruxo ".

Beltane iria acontecer na noite de sábado, e era sexta a tarde. Pansy estava no dormitório da Grifinória com Hermione e isso era tão recorrente que ninguém mais estranhava a presença da sonserina ali. ‐ As vezes Blaise também ia até lá com Ron, os dois tinham construído uma amizade confortável depois de se aproximarem.

Ninguém mais demonstrava preconceito entre as casas, isso tinha tirado vidas demais e por isso fizeram questão de banir. Era comum ver pessoas de outras casas em mesas diferentes nas refeições, grupos diversificados e amizades improváveis. Para a alegria de Minerva, que após isso, muitos alunos - principalmente da sonserina - retornaram a escola sem medo de serem apedrejados ou algo assim.

— Vamos, por favor, Mione. — Pansy fazia biquinho para a castanha que lia um livro ao seu lado.

— Pansy! Já vamos ter um baile amanhã e você quer que façamos uma festa agora?

seven minutes in heaven • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora