Capítulo 1: Sentimentos?

1.2K 58 8
                                    

Olá a todos😅 Bom essa minha primeira fanfic então não diria que ela ficará boa. Mas bora lá neh. Essa fanfic é de Sasusaku, meu ship favorito de Naruto. Espero que gostem😁

ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙: 𝕊𝕖𝕟𝕥𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤? 

POV Sasuke

-Hoje o Kakashi sensei nos chamou pois havia uma nova missão, ser guarda-costas de uma menininha. Não sei pq me botam nesse tipo de missões ter que aturar o Naruto se gabando toda hora e a Sakura… bom sendo a Sakura. 

POV Naruto 

-Cheguei para a missão que o Kakashi sensei tinha nos chamado e lá estavam eles Kakashi Sakura Sasuke e uma menininha? Deve ser a garotinha de quem vamos cuidar. O nome dela é Kyoko. 

-Bom pessoal vamos andando temos muito caminho pela frente- disse Kakashi- Hai- todos gritaram. 

Estavam todos pulando de árvore em árvore, mas uma tempestade começou, por sorte havia uma caverna por perto então eles entraram. Eles se acomodaram até que começaram a ouvir gritos vindo de outra parte da caverna, eles correram até lá mas no a caverna era dividida por dois caminhos. 

-Sasuke e Sakura vão pela direita eu, Naruto e Kyoko vamos pela esquerda- disse Kakashi. 

Então eles foram

-Sasuke-Kun… 

-O que foi Sakura? 

-Estou com medo, aqui está muito escuro. 

-Aff… 

POV Sasuke

Não sei que sentimento é esse, eu quero protege-la será que? 

-Me de a mão! 

-Que? 

-Me de a mão! 

-Mas… 

-Sakura você está com medo não está então para de me atrapalhar é me de logo a mão! 

Sakura agarra a mão de Sasuke e eles saiem andando até que viram uma luz, parecia uma sala então eles entram, mas assim que eles entram na sala um desfiladeiro de pedras fecha a passagem de volta e eles ouvem uma voz. 

-Quem está aí? 

Desculpem o capítulo curto gente, mas como eu disse essa é minha primeira fanfic ainda estou pegando o jeito😅 Mas espero que tenham gostado. Bjs 😘🌸

Sentimentos? [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora