ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚: 𝕂𝕖𝕚𝕤𝕒𝕜𝕦-Quem está aí?
Assim que Sasuke termina a frase um homem sai de trás de um pilar, ele era estranho andava torto mas parecia ser um ninja habilidoso, ele tinha cabelos longos, olhos verdes profundos e uma roupa azul com sapatos pretos.
-Quem é você e o que faz aqui? - pergunta Sasuke.
-Meu nome é Keisaku e estou aqui para pegar a menina. A cabeça dela vale muito.
-Que crueldade - diz Sakura - Não vamos deixar você fazer isso.
-Temos que dar um jeito de avisar ao Kakashi-Sensei pra eles não virem pra cá para não botar Kyoko em risco. - Sasuke diz tentando empurrar as pedras - Sakura, você consegue quebrar essas pedras?
-Claro Sasuke-Kun.
Sakura corre em direção a pedra e a quebra abrindo caminho para passagem e eles fugirem.
-Não vou permitir que vocês fujam - diz Keisaku.
Então Sasuke pega Sakura pela mão, a puxa jogando uma bomba de fumaça, deixando Keisaku perdido entre a fumaça.
-Vamos, não temos muito tempo Sakura.
Sakura cai no chão por ter perdido muito chakra.
-Droga, não deveria ter pedido pra você quebrar aquela pedra.
Sasuke pega Sakura no colo e sai ao encontro com Kakashi, Naruto e Kyoko. Assim que chegou explicou tudo o que havia acontecido. Então como a chuva já havia parado eles saíram da caverna e foram para a Vila da Chuva onde Kyoko morava.
-Bem Kyoko foi legal a nossa viagem juntos e sinto muito pelos imprevistos - disse Kakashi.
-Não tem problema Kakashi-San, eu já me acostumei com isso.
-Certo, então sayōnara Kyoko-Chan.
-Sayōnara Kakashi-San, Sakura-San, Sasuke-Kun e Naruto-Kun - diz Kyoko com um sorriso de orelha a orelha correndo em direção a sua casa.
Desculpem o capítulo curto gente, mas como eu disse essa é minha primeira fanfic ainda estou pegando o jeito😅 Mas espero que tenham gostado. Bjs 😘🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos? [✓]
Fanfiction[| Concluída |] O time 7 sai em uma nova missão. Sasuke é Sakura estão mais próximos será que está rolando sentimentos um pelo outro? 𝕊𝕙𝕚𝕡𝕤 𝕕𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 🌸 𝕊𝕒𝕤𝕦𝕤𝕒𝕜𝕦 🌸 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕙𝕚𝕟𝕒 🌸 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕥𝕖𝕞𝕒 🌸 𝕀𝕟𝕠𝕤𝕒𝕚 🌸...