Capítulo 9: Sarada Uchiha

269 11 4
                                    

Capítulo 9: Sarada Uchiha

6 meses depois

Eu estava sentada no sofá, assistindo minha novela, e bateu aquela fome, então eu fui na geladeira pegar algo para comer, e do nada eu sinto uma dor imensa, quando olho pro chão vejo uma água, já entendi na hora o que estava acontecendo.

Liguei para o Sasuke e nem consegui explicar direito o que estava acontecendo pois a dor não deixava, ele não entendeu muito mas disse que já estava vindo.

Quando ele chegou ele olhou pro chão e entendeu na hora o que havia acontecido, e me levou correndo para o hospital.

Chegamos e fomos atendidos as pressas e eu fui levada para a sala de emergência, me deitaram na cama e pediram para eu me acalmar.

- Por favor acalma-se senhora Haruno. - disse o médico

- Como você quer que eu me acalma, AH, ta doendo pra c@ralho doutor.

- Eu sei, mas se acalme e faça força

Se passaram horas e eu lá sofrendo, mas eu sei que logo terei minha princesa em minhas mãos.

Enfim ouvi o tal som, o choro de minha filha, fiquei muito feliz, a médica a limpou e a trouxe para os meus braços

- Parabéns, a menina de vocês é linda - disse a médica me entregando ela - Já tem um nome?

- Sim, Sarada Uchiha - dissemos juntos com um sorriso

- Um lindo nome. - disse o médico.

Meses depois

O meu casamento é hoje finalmente, eu estou tão feliz, estou quase chorando

- Ei Saky não chora pelo amor de deus, se não você vai borrar toda maquiagem. - Disse Ino com Inojin no colo - Está todo mundo te esperando.

- Okay estou pronta, como eu estou?

- Que nem a Cinderela

(Before the bibid bobid bum, desculpa eu precisei fazer isso)

Finalmente chegou a hora, aqui estou eu em frente a porta da igreja com meu pai pronta para entrar.

A música começou a tocar  a ansiedade aumentou, segurei o braço do meu pai e começamos a entrar na igreja.

Estavam todos emocionados, meus parentes chorando de emoção, Hinata com Sarada e Boruto no colo, minhas amigas surtando, minha felicidade ia aumentando cada vez mais.

Meu pai me deixou no altar e lá estava ele meu marido lindo como sempre, estava admirando sua beleza até que o padre pede que expressamos nossos votos,eu comecei primeiro.

- Sasuke, desde o dia em que te encontrei pela primeira vez na academia, você já despertou a minha paixão por você, eu sempre soube que eu amava você, mesmo você sendo o cara amargo que você era. No nosso primeiro encontro, no banco com a belíssima vista para o mar e o por do sol, no nosso primeiro beijo, nossa linda filha, em todas as vezes que você me salvou nas nossas missões e vice-versa, eu sempre irei amar muito nossa família, e eu prometo estar ao seu lado, nas horas boas e ruins, e prometo dizer eu te amo todos os dias. Não posso prometer resolver todo seus problemas, mas posso prometer que não irá enfrentá-los sozinho. Viva comigo, ria comigo, e serei sua esposa para sempre. Prometo admirar seu jeito de ser, porque é isso que o torna único e maravilhoso.

Depois de Sasuke falar seus votos também (desculpa gente mas já foi difícil escrever os votos da Sakura, criatividade ta em falta 😅) o padre começa a falar.

- Sakura Haruno, você aceita Sasuke Uchiha como seu legítimo esposo?

- Aceito

- Sasuke Uchiha, você aceita Sakura Haruno como sua legítima esposa?

- Aceito

- Então os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva

Bom vocês já sabem o que aconteceu né, joguei o buquê, que por sinal quem pegou foi a Ino, festa até tarde, típica cerimônia de casamento.

No dia seguinte

- SASUKE AS MALAS ESTÃO PRONTAS?

- SIM

Estamos nos preparando pra Lua de Mel, já combinei que Sarada irá ficar na casa da minha mãe, e de vez em quando na de Hinata, é bom assim ela ja faz amizade com Boruto

(galera desculpa mas não vou escrever o que aconteceu na Lua de Mel porque eu tenho 12 anos e não sou boa escrevendo essas coisas, mas vocês sabem o que acontece então...)

Sentimentos? [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora