(Mariana)
Cheguei atrasada na festa, mas o importante é que meu look estava impecável! Vestido longo, preto com algumas aplicações de pedrinhas prata, que contrasta com meu cabelo castanho escuro ondulado.
-Oi Bia! - abraço a dona da casa - Saudades de você piranha da shoppe!
-Oie Ma! - ganho um beijo no rosto - Saudades?! Cê sentindo saudades é raro hein! - ela ri e eu me permito rir junto.
-Boba! - dou um tapa de levo no braço dela - Mas agora, só entre a gente, tem alguém legal aqui hoje? - abaixo o tom de voz.
-Tem um novinho aí! - ela aponta disfarçadamente pra um loiro com terno azul - A ex meteu um chifre nele, e ele tá querendo dar a volta por cima...
-Um gato, e vai ser fácil levar pra cama... - sorrio maliciosa - Separa aquela suíte VIP pra mim! - pisco pra ela.
Desci as escadas rumo a pista de dança e a cada degrau eu encarava o meu alvo da vez. Percebi que ele também me secava com os olhos e isso só comprovou o poder que eu tenho sobre qualquer um.
Comecei a dançar e logo ele apareceu atrás de mim. Fingi não ver, porém ele fez questão de sussurrar um "linda" no meu ouvido e eu o chamei pro quarto.
《No quarto》
-Achei que não ia chegar em mim nunca... - provoco enquanto abro a porta.
-Com uma mulher dessas eu não poderia deixar a oportunidade passar... - o loiro sorri e me abraça por trás.
-E posso saber o nome do oportunista?
-Kauê, mas pra tu pode ser amor...
-Engraçadinho! - seguro o riso.
-E o seu nome gostosa?
-Garota misteriosa... - respondo rebolando de leve nele.
-Eu falei o meu, agora é sua vez! - ele reclama.
-Meu jogo, minhas regras... - tiro a arma no meio dos seios e engatilho na cabeça dele - Entendeu?
-En... En... Entendi... - o homem gagueja sentindo a 38 banhada a ouro.
-E que fique bem claro, o que acontece aqui, fica aqui! Se você abrir a boca... - pressiono a pistola mais firme contra a pele dele.
•
•Uma pegada de dark romance, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca, Apaixonada e Armada
Roman d'amour(CONTÉM: SEXO, DROGAS, PALAVRÕES E VIOLÊNCIA DE TODO TIPO) Mariana é a chefe da máfia mais conhecida do país, ela é a mais respeitada em sua cidade, afinal, ela é Foda com F maiusculo! Apesar disso, a vida por trás da rainha do crime esconde muitos...