(Mariana)
-Quero uma reunião pra hoje! - grito com Miguel.
Ele é meu mais antigo parceiro, o primeiro que me apoiou e me incentivou na minha carreira, não é a toa que viramos melhores amigos.
Porém, eu odeio quando ele diz que não dá pra fazer o que quero, eu que mando nessa porra toda!
-Caralho Mariana, você sabe que acabou de chegar uma carga importante! Não dá pra ser hoje, simplesmente não dá! - ele retruca de cara fechada.
-Tá bom então! Vai lá cuidar do que cê tá fazendo! - digo sem paciência.
Sinceramente ele não é um parceiro ruim, tudo que ele faz é pra ajudar minha vida. Mas eu preciso botar medo se não ninguém me respeita nesse lugar, vida de mulher não é fácil!
Respiro fundo pra não deixar a raiva tomar conta de mim e não atrapalhar meu dia, afinal, eu tenho planos pra hoje a noite...
Aproveito o tempo livre e vou a costureira pegar meu vestido novo, passo no salão pra fazer as unhas e aí sim vou pra casa me arrumar.
.
.□ Algumas horas depois □
-Miguel! - chamo do quarto e ele vem correndo - Como eu tô? - dou uma volta na frente dele.
-Com todo respeito chefe... Se eu não fosse seu amigo, te pegava fácil hoje! - ele diz rindo.
-Para de graça! - dou risada também - Tu namora seu tarado! - bato de leve no braço dele o repreendendo.
Deixamos a crise de riso vir com força, é por isso que nossa amizade sempre se mantém de pé, nossa conexão é de outro mundo, um verdadeiro encontro de almas, ele é o amor da minha vida, mas não como um sentindo amoroso, e sim como amigo.
-Mas você vai assim só com um brinco mesmo Mari? - reparo minha orelha no espelho.
-Obrigado por avisar seu bobo, tô indo lá pegar! - abro o porta joias e coloco a outra pedra de diamante lapidado no lóbulo.
-Arrumada desse jeito, só te peço uma coisa! Juízo hein! Não quero ser tio tão cedo! - o moreno me encara sério e eu me permito sorrir.
-Cê sabe que juízo é o meu sobrenome! - ironizo.
-E sem é o primeiro! - ele ri - Enfim, se cuida linda, se precisar é só ligar! - ganho um beijo na testa.
-Obrigado idiota! - deposito um beijo na bochecha dele deixando uma marca de batom vermelho - Aproveita pra curtir com sua mulher! - pisco indicando o "curtir".
A namorada do Miguel é extremamente sortuda, ter um moreno, com olhos azuis, corpo atlético, humor ótimo e carinhoso é o desejo de todas as mulheres!
Mas mais sortuda ainda, sou eu que posso chamar esse cara de melhor amigo, sabendo que ele é o único homem que me trata tão bem, da maneira que meu pai jamais me tratou...
¤
¤Deixem aí a opinião de vocês, o que estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca, Apaixonada e Armada
Romance(CONTÉM: SEXO, DROGAS, PALAVRÕES E VIOLÊNCIA DE TODO TIPO) Mariana é a chefe da máfia mais conhecida do país, ela é a mais respeitada em sua cidade, afinal, ela é Foda com F maiusculo! Apesar disso, a vida por trás da rainha do crime esconde muitos...