Oiê meu amores! 🤗💕
Eu trouxe uma one para dividir com vocês, de um prof gostosão e um aluno delicinha 😏
Espero que gostem! ❤️
Boa leitura! 💕
Jared viu o prédio grande do teatro com os letreiros luminosos, nunca foi de frequentar esses lugares, na verdade não tinha vocação nenhuma para esse tipo de coisa, mas tinha uma pessoa ali dentro que habitava seus pensamentos incansavelmente. Seu professor de artes cênicas era diretor de uma peça, nesse teatro. O belo loiro de olhos verdes e sorriso bonito, era o único que lhe fazia assistir aulas da matéria mais chata que existia no colégio, havia passado o seu ultimo ano na escola, sonhado e imanando coisas que nunca pensou com nenhum outro garoto, se imaginava beijando aqueles lábios que parecia tão macios, e sentindo como seria abraçar aquele corpo.
Jensen podia ser mais velho que ele, nunca perguntou a idade dele na verdade. Mas ele era um professor formado e doutorado, teria no mínimo uns trinta anos, e sabe que não passa pela cabeça do loiro se envolver com alguém como ele, que ainda estava terminando o ultimo ano da escola, mas precisava de motivos para ficar perto do loiro, para continuar vendo Jensen mesmo depois de terminar a escola. Jared olhou no relógio já havia passado das 6h da tarde, talvez tenha chegando muito tarde. O moreno entrou no teatro, todas as poltronas estavam vazia, e a luz do palco ainda estava acessa.
Jensen tinha terminado o ultimo ensaio para a peça, no próximo dia seria a primeira apresentação, fazia tempo que planejava, essa apresentação e estava empolgado com o resultado que teve. O Loiro pegou a mochila atrás da coxia.
- Jensen? – O loiro virou em direção a plateia, escutando uma voz que povoa sua cabeça. E sentiu o coração bater rápido, vendo o garoto vim andando pelo corredor, o garoto tinha um sorriso fácil no rosto, e andava com as mãos no bolso da jaqueta, aquela calça jeans rasgada, e o cabelo um pouco grande que combinava tanto com aquele rosto.
- Jay? – O loiro arrumou mais a mochila no ombro, olhando o garoto subir no palco junto com ele. – O que você esta fazendo aqui?
- Eu fiquei sabendo que você esta precisando de um romeu na sua peça. – Jared falava querendo parecer o mais desinteressado o possível, e olhava para os ornamentos que estava solto por algumas partes do palco.
- E você quer ser o romeu? – Jensen levantou uma sobrancelha estranhado a proposta do moreno, Jared nunca fez o tipo de quem gostava de teatro ou algo assim.
- É... Descobri que eu tenho talento para ator. – Jared viu o loiro gargalha, e perdeu uns minutos olhando seu sorriso, e a forma como ele arrumava o óculos no rosto, ele era perfeito.
- E quando foi que você percebeu que tinha esse talento? Quando fugiu da peça do terceiro, ou do quarto bimestre?
- Quando eu percebi que precisava te ver de novo. – Jared falou sem pensar, mas era a verdade, só estava ali porque queria ver Jensen de novo. Viu o sorriso do loiro morrer, e ele lhe olhar muito serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de Teatro
Fiksi PenggemarJared está apaixonado por seu professor de teatro...e uma festa a fantasia será sua oportunidade de ficar com o homem da sua vida!