Eu Não Dou Conta De Você!

1.6K 108 32
                                    

Oi gente 🤗💕

Eu fiz uma Wincest bem caprichada para a gente, para comemorar a minha fic de número 100 do Spirit ❤️ 😊😊

Espero que vocês gostem ♥️

Boa leitura! 💕

Sam já estava a quase vinte minutos tentando fugir de Dean pelo cabana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam já estava a quase vinte minutos tentando fugir de Dean pelo cabana.

A bruxa que lhes deu a poção avisou que ela poderia ter efeito colateral, e que poderia ser diferente de pessoa por pessoa.

Precisavam entrar disfarçados em uma fazenda habitada por lobisomens, e precisavam cheirar como lobos para não serem notados, a poção era tão pura e unicamente para isso, e deu certo, entraram, e investigaram o caso sem serem notados.

O cara que estava matando pessoas na área de camping , era o alfa deles, e deram um jeito nele, e voltaram para a cabana de camping para passar a noite antes de voltarem para casa.

Sam tomou um banho e foi preparar um lanche para os dois enquanto Dean tomava banho, o loiro veio o caminho todo reclamando de fome, e as vezes o olhava meio estranho, mas achou que tivesse imaginando coisas, até o loiro sair do banho sem roupa nenhuma, os olhos quase negros tinham um brilho intenso.

E tem certeza que o irmão estava cheirando a algo doce, e não sabia o que, nem teve tempo de parar para ter certeza se o cheiro vinha mesmo dele, Dean veio para cima dele, com um olhar de predador e um sorriso sacana no rosto que o assustou.

Ele estava completamente duro e queria algo que não podiam fazer!

- Dean você ficou louco? Somos irmãos! 

- Para de falar Sammy, e vem aqui trepar comigo...eu só quero gozar muito essa noite! Qual o problema nisso?

- Você só está tendo uma reação àquela poção que tomamos , é só esperar que vai passar – Sam falava atrás da mesa de madeira, fugindo do loiro que tentava chegar até ele, a poção não teve nenhuma reação no moreno, estava totalmente ciente de tudo, e quanto isso era errado!

- Então vem esperar esse efeito passar fodendo comigo. Eu quero esse pau gostoso ai, sei que vou te deixar louco de tesão naquela cama ali, Sammy Boy, eu sei fazer coisas que você nem sonha irmãozinho.

- Para de falar essas coisas Dean... você só está enfeitiçado – Sam deu a volta na mesa, vendo o loiro a contornar também – fica aí! – falou levantando a mão – Dean eu estou falando sério, eu vou te algemar!

- Vai? – Dean sorriu provocante – e o que você vai fazer comigo depois? Hum?

Sam olhou o corpo do loiro, sem roupa, seus cabelos molhados e esse seu cheiro estava começando a espalhar um calor estranho por seu corpo, desde seus dezesseis anos sente algo diferente pelo irmão mais velho, mas sempre tenta fugir disso tudo.

Efeito ColateralOnde histórias criam vida. Descubra agora