E esse foi o último capítulo. Espero que tenham gostado <3
Obrigada a todos que chegaram aqui.
Abraço Da Uzuu Neko-chan :3
(Desculpe qualquer erro).
☔
Jimin caminhava pelas ruas do quarteirão onde JungKook morava e repassava várias vezes a receita em sua mente, para poder comprar tudo o que precisaria e fazer a tal "iguaria dos deuses" como ele mesmo nomeou. Caminhava com um sorriso pequeno nos lábios, um tanto orgulhoso dele mesmo por estar conseguindo manter os sentimentos e pensamentos ruins para longe de sua cabeça enquanto caminhava ali. Estar com Taehyung o deixava com a mente mais firme e sentimentos mais controlados. Algo que dizem ser efeito de pares, a conexão entre eles equilibra o emocional, físico e mental de ambos quando juntos, os tornando os pares perfeitos.
E ele acreditava nisso, pois até mesmo naquele momento, caminhando pelas ruas daquele mundo ele não se sentia tão mal quanto se sentiria se estivesse sozinho, pelo menos não estava fazendo o tempo mudar para chuvoso dessa vez. Estava apenas nublado. Respirou fundo olhando para trás e observando se havia algum carro vindo daquele lado. Enquanto esperava o carro passar, sua audição acabou ouvindo uma risada que fez todo seu corpo tensionar completamente. Seus olhos rapidamente seguiram para um grupo de homens parados mais à frente, próximo há um barzinho. Eles conversavam em cinco, mas o Park focou sua visão apenas em um só.
Naquele momento suas pupilas afiaram-se, como duas fendas enquanto suas írises brilhavam como se uma tempestade estivesse irradiando dentro deles. Ao redor de seu corpo pequenos raios começaram a criar pequenas faíscas, enquanto todo o céu escureceu e os primeiros trovões começaram a ecoar baixo, aumentando conforme ele começava a perder o controle de seus sentimentos. Park Jimin estava furioso, como a muitos anos não se sentia.
— Foi você... – Seus lábios se moveram num sussurro. Seus punhos cerraram e o primeiro trovão extremamente alto ecoou assustando aqueles cinco homens que estavam ali. Ele raspou os dentes um no outro conforme dava passos em direção a aquele que não ousava desviar seus olhos. – FOI VOCÊ!!! – Gritou chamando a atenção do homem que se assustou, junto dos outros quatro, quando viu o rapaz caminhando em sua direção com seu corpo irradiando energia em pequenas explosões de raios, assim como seus olhos brilhando no quase escuro daquela rua por conta do céu escurecido pelas nuvens de tempestade que se juntavam acima daquela região.
— Mas que mer...! – Sua voz foi cortada por um raio que caiu ao lado deste o assustando completamente e o fazendo cair no chão em pânico. Os outros quatro homens correram para longe daquele "monstro" que se aproximava cada vez mais. O quinto homem que caíra no chão com o susto do raio ergueu seus olhos para Jimin e travou seu corpo quando esse apareceu a sua frente em um segundo o segurando em seguida pelo pescoço.
— Foi você... – Rosnou a fada fazendo um novo trovão ecoar por todo céu, iluminando brevemente o rosto apavorado do homem à sua frente.
~X~
Quando Taehyung abriu a porta da casa de JungKook, o mesmo se levantou do sofá onde estava encolhido por conta dos estrondosos trovões no céu e correu até o melhor amigo.
— JungKook o que aconteceu? Por que o Jimin não está aqui?! – Perguntou ao outro que arfava pesado.
— E-Ele saiu...a pouco tempo, disse que iria ao mercado aqui perto...disse que queria fazer sua iguaria favorita de mel..., mas pouco depois que ele deixou a casa...todo o tempo ficou louco dessa forma, eu não sei...não sei o que pode ter acontecido! – Exclamou o Jeon olhando assustado para o céu do lado de fora de sua casa. Taehyung saiu para fora olhando para ele e cerrou os punhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Bater De Asas
Fanfiction[VMin] - [Fantasia] - [CONCLUÍDA] Pares...dizem que um par é capaz de fazer tudo dar certo se estiverem juntos. Dizem que não há laço mais forte do que eles. Dizem que o amor é incapaz de se quebrantar...besteira. Tudo isso era uma grande ilusão. Pa...