Mais um capítulo. Espero que estejam preparados para as emoções rs :3
Abraço Da Uzuu Neko-chan :3
☔
Jimin correu sem parar, seguindo para longe daquele que apenas o fazia chorar nos últimos anos de sua vida. Cerrou o punho com o anel e o estendeu a sua frente. As ruas estavam desertas por isso não se importou em abrir o portal no meio da rua por onde corria, suas asas brilharam e ele voou para dentro deste rapidamente, passando por ele até o outro lado. Conforme viajava até o outro mundo, suas lagrimas corriam desenfreadas por seu rosto, voando para trás por conta da velocidade que estava e juntou as mãos em frente ao peito apertando os braços enquanto fechava os olhos com força e sentia seu peito doer cruelmente, não sabia se era só o coração dele que doía, ou se a dor era de Taehyung também, apenas sabia que doía demais.
Assim que atravessou o portal para o reino das fadas e pisou no gramado deu alguns passos para frente antes de desabar no chão de joelhos, sentando-se sobre suas pernas e arfando. Apontou o anel para o portal atrás de si e fechou-o sem de fato olhar para trás, não queria olhar para trás, tinha medo de acabar vendo Taehyung, mesmo que fosse impossível. Baixou o braço e respirou fundo passando os dorsos das mãos no rosto e tentando secar aquelas lagrimas, não achava que ele merecia que elas fossem derramadas por ele.
— Taehyung seu...idiota. – Murmurou baixinho, em seguida se levantou e ergueu os olhos para o caminho que faria, detendo-se surpreso quando encontrou Namjoon parado alguns metros dele e sorrindo levemente.
— Acho que não será dessa vez que voltarei a ver meu irmão, certo? – Perguntou levemente irônico, mas isso apenas fez as lagrimas de Park voltarem e ele correr até o amigo para o abraça-lo.
— Sinto muito, Nam! – Exclamou o apertando com força naquele abraço, ouvindo uma pequena risadinha enquanto esse acariciava os cabelos cinzas do mais novo.
— Tudo bem, eu já esperava que ele não viesse, afinal se fosse para voltar por que ele renegaria todo esse mundo? – Perguntou e afastou-se da fada da chuva e respirou fundo passando o polegar pelas bochechas do outro para secar as lagrimas, ainda que soubesse que novas viriam. – Jimin... – Namjoon chamou e os olhos do Park se encontraram com os roxos de Namjoon, ele suspirou. – Enquanto você estava longe...o Rei falecera. – Contou de uma vez, preparado para apoiar o outro quando a explosão viesse. Jimin arregalou os olhos conforme a informação era processada.
— O que...? – Sussurrou descrente, Namjoon fechou brevemente os olhos e o outro negou. – Não...n-não...não pode ser. – Disse ele dando um passo para trás.
— Jimin, ele já estava pronto para ir. – Começou, mas o Park negou tapando os ouvidos.
— NÃO! Ele não pode ter... não. Ele não pode ter morrido ainda. – A culpa caindo cada vez mais nas costas do mais novo. Namjoon segurou os braços dele e o fez encará-lo, mas não precisou dizer nada, o choro veio assim que notou os olhos doloridos do Kim a frente. – NÃO!! – Gritou caindo de joelhos e sendo segurado pelo outro que o abraçou forte em seguida.
— Está tudo bem, coloque tudo para fora Jiminie... – Murmurou ao outro que não precisava daquelas palavras para realmente colocar tudo para fora. Seu choro ficou alto e ele se agarrava as roupas do Kim. As nuvens de chuva se acumularam acima de todo o reino e não demorou para que as grossas gotas de água pegassem todos desprevenidos, ainda que logo soubessem quem as causavam, sabendo também o porquê ele as causava.
— Meu Rei...
~X~
— Você está roubando!! – JungKook exclamou irritado enquanto movia seus dedos rapidamente no controle do vídeo game, ouviu a risada de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Bater De Asas
Fiksi Penggemar[VMin] - [Fantasia] - [CONCLUÍDA] Pares...dizem que um par é capaz de fazer tudo dar certo se estiverem juntos. Dizem que não há laço mais forte do que eles. Dizem que o amor é incapaz de se quebrantar...besteira. Tudo isso era uma grande ilusão. Pa...