O11. 𝗛𝗔𝗩𝗔𝗡𝗔

1.4K 149 7
                                    

━━━ Eu realmente não sei porque me coloco nessas situações com você hein. ━ a morena disse arrumando seu shorts após descer do carro.

━━━ Daqui a pouco você vai estar me agradecendo, olha! as pessoas ainda estão chegando.

Faith e Havana ficaram escondidas entre o carro da Lewis e algum outro que estava estacionado ao lado enquanto mantinham seus olhos na grande porta de entrada  e assim que dois adolescentes passaram por elas, as duas puderam ver o grande empecilho, seguranças. Dois deles e eram enormes.

━━━ Droga! agora vou ter que ir comer as batatas vestida de arlequina. - Faith disse decepcionada e saiu da sua posição de espiã.

━━━ Calma Faith, vamos até lá e tentar entrar, vai que eles não tem uma lista. ━ Faith a encarou com uma expressão de tédio meio que dizendo que aquilo era óbvio. ━━━ já estamos aqui, não custa tentar.

Faith revirou os olhos e então começou a caminhar na frente, Havana aplaudiu animada e então acompanhou a amiga, ajeitou seu chapéu de polícia e caminharam até a porta da grande mansão que parecia animada.

As duas se encararam antes de chegar perto dos dois homens de preto que estavam agora encarando  as duas garotas fantasiadas, Havana deu um sorriso forçado e em seguida tentou passar pela porta mas um deles segurou seu braço.

━━━ Fomos convidadas pelo...Payton ━ Havana disse o primeiro nome que veio a sua mente.

━━━ Qual o nome de vocês? preciso conferir na lista!

━━━ Ah...vocês tem uma lista então? ━ Havana disse triste e o segurança respirou profundamente.

━━━ Digam seus nomes ou se retirem daqui. ━ Faith arregalou os olhos e abriu a boca ao ver o quanto ele era rude.

━━━ Vamos embora hava. ━ Faith disse e segurou o braço da amiga.

Naquele momento a grande porta se abriu revelando o garoto que usava uma  fantasia de pirata e então Havana deu um sorriso animado apesar de que o garoto não ali não havia notado a presença delas ainda.

━━━ Mais algumas caixas de bebida irão chegar, aí vocês pedem para entrar pelos fundos tudo bem? ━ o garoto disse e então os homens as sentiram.

━━━ Temos um problema com essas duas que estão tentando entrar. ━ o homem disse e apontou para as garotas.

━━━ Ei, vocês estavam no encontrinho das três da tarde ontem, certo? ━ o garoto perguntou e Havana arregalou os olhos.

━━━ Sim, nós estávamos e... meu Deus, você se lembra? 

━━━ Lembro, é claro que lembro. ━ ele disse encarando Faith e em seguida sorriu, Havana não entendeu mas não questionou.

━━━ Sei que não fomos convidadas mas prometo que somos legais! ━ o menino sorriu novamente.

━━━ Bem, podem entrar. ━ Havana sorriu e pulou nos braços do garoto assim que os seguranças saíram da frente.

━━━ Obrigada Blake, te amo.

Havana mal teve tempo para pensar, esqueceu até mesmo da sua amiga, pois entrou naquela casa feito um flash de luz e ela ficou deslumbrada ao ver o quão chique e bem decorada aquela mansão estava.

Ela caminhou entre os vários jovens e logo conseguiu um copo de bebida com alguma menina que ela apenas carregou, afinal ela não ingeria nada que envolvesse álcool. Foi no segundo andar, mas precisamente no corredor,  que ela acabou encontrando a sua "alma gêmea" e o segundo integrante naquela festa.

━━━ Oh meu Deus, acho que encontrei a minha dupla aqui. ━ o moreno deu um sorriso cativante e então Havana retribuiu, ainda surpresa por estar super próxima de mais um ídolo seu.

━━━ Griggs! se eu soubesse que você viria de policial também, eu optaria por outra fantasia porque agora estamos iguais! ━ ela riu brincalhona e ele fez o mesmo. 

━━━ Podemos ser uma dupla de policiais e iremos prender adolescentes maldosos, começando pelo o Richards! ━ Quinton apontou a arma falsa para trás de Havana e então ela viu o garoto usando uma roupa de jogador de futebol americano e segurando um copo nas mãos. Tão lindo.

━━━  Ei! não sabia que você viria... qual o seu nome mesmo? ━ Josh riu e ela sorriu tímida.

━━━ Havana Lewis.

━━━ Isso, Havana! eu te segui hoje no instagram e quase esqueci. ━ ele sorriu, ele era tão lindo e adorável.

━━━ Eu vou indo, aproveite a festa e prenda o Josh por mim! ━ Quinton brincou e em seguida deixou o corredor, descendo as escadas rapidamente.

━━━ Vou te apresentar meus amigos, ou melhor, vou apresentar você direito para eles já que você já os conhece.

Havana sorriu e então começou a seguir Josh pelas escadas, mas como nada na sua vida era cem por cento bom,  ela acabou encontrando a loira que ela odiava, usando uma fantasia que ela não sabia explicar sobre o que era.

━━━ Havana, tá fazendo o que aqui? ━ Amélie falou com uma cara de nojo e até o tik toker ali havia notado que havia algo errado.

━━━ Eu...

━━━ Eu chamei ela, assim como alguém deve ter te chamado. ━ Josh terminou a frase.

Havana sorriu e Amélie o encarou confusa, mas Josh nem se importou, saiu de lá e puxou a garota pela a mão que ainda estava rindo e feliz pela a atitude do ídolo.
Agora ela teria algo para esfregar na cara Amélie, assim como ela sempre fazia com Havana.

✔ 𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 ✗ payton moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora