OO5. 𝗛𝗔𝗩𝗔𝗡𝗔

1.7K 159 6
                                    

━━━ É óbvio que ela postou aquilo para me provocar, Faith, que ódio. ━ Havana se sentou em um dos bancos da escola enquanto encarava a loira tirando fotos com suas amigas.

━━━ Tem certeza?

━━━ É claro, todo dia ela faz questão de jogar na minha cara que o Jaden segue ela e que o Payton e o Josh a elogiaram no último encontrinho que ela foi. ━ Faith riu fraco e se sentou ao lado da amiga.

━━━ Eu tenho certeza que o Payton vai te elogiar também no fim de semana, porque você é muito mais bonita do que ela.

Havana sorriu para a amiga que retribuiu mas bem no fundo ela não acreditava no que ela falou, até porque Amélie Green era a garota mais bonita de toda a escola e ninguém batia de frente com ela, mas Faith sempre tentava alegrar sua amiga,até porque Amélie e suas amigas sempre inventavam mil motivos para poder arrumar confusão com as duas, mas Faith nem ligava.

Amélie até mesmo havia começado a ser "fã" dos tik tokers para irritar Havana e por ter bastante dinheiro, ela já havia visto os meninos diversas vezes e conseguido quase uma amizade com o Jaden Hossler e era claro que aquilo deixava Havana triste, afinal a menina nem mesmo era fã dos garotos.

━━━ Se eu pudesse ter um único desejo, eu ia pedir para que a Amélie desaparecesse em um desastre de trem. ━ Faith riu alto.

━━━ Não deseje coisas ruins para ela, você não é assim Hava.

━━━ Tudo bem, mas bem que seria legal ela cair da escada ou algo do tipo. ━ Havana riu sendo acompanhada pela a amiga.

Realmente Amélie era o tipo de pessoa que ninguém queria ficar perto e Havana odiava o fato de ter que dividir seus ídolos com aquela garota.

✔ 𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 ✗ payton moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora