Havana esfregou a mão nos seus olhos por alguns segundos e assim que conseguiu abrir o mesmo sentiu a luz forte entrar em seus olhos, ela estava no seu... quarto?
A garota se sentou na cama e então tentou entender o que estava acontecendo, olhou para todos os lados e então se assustou ao ver sua mãe sentada em uma poltrona, o susto causou um grito agudo na menina.
━━━ Não grita Havana! eu hein, o que deu em você?
━━━ O que você tá fazendo aqui? cadê o Payton? ━ a mais velha encarou a menina e então apontou para trás.
━━━ Logo aí atrás... você tá bem?
Havana se girou rapidamente sentindo uma dor de cabeça e então viu as várias fotos de Payton Moormeier coladas em sua parede, o que havia acontecido? ela havia jurado que tinha tirado todas de lá.
━━━ O que houve?
━━━ Você deu um grito e em seguida desmaiou por umas duas horas, você precisa começar a cuidar da sua saúde ou não vou deixar você ir conhecer os meninos da sway no final de semana. ━ sua mãe reclamou e em seguida se retirou do quarto.
Havana franziu o cenho e encarou a porta fechada por alguns segundos, ao seu lado estava seu celular e então ela pegou o mesmo, assim que desbloqueou a tela arregalou seus olhos e sentiu que iria chorar. O que havia sido toda aquela história com os meninos?
Direct whit paytonmoormeier
Desculpe, te segui sem querer, até mais.Tudo bem
Ei Payton sei que não vai ver isso mas eu tive um sonho muito louco envolvendo você, a sway e uns colegas da escola
Só quero dizer que te amo e estou ansiosa para o fim de semana❤
é mesmo Havana?
Se você for ao encontrinho, não me esqueça de contar seu sonho
Até mais!
MEU DEUS VOCÊ RESPONDEU E NÃO ME DEU UNFOLLOW
ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA
VIDA
end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 ✗ payton moormeier
Fiksi Penggemar손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗼 𔘓 📸 ◗ 𔘓 𖥻 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇❕𓂃 ࣪˖ 𖦹 𐄪 ❝ desculpe, te segui sem querer. ❞ Payton acaba seguindo sem querer uma fã em seu instagram após ter s...