STELLA, Point of View
Houston, Texas
Finalmente 2020 acabou e junto com esse ano horrível, terminei o colégio. E com o fim dele, preciso me preocupar com o futuro e pensar se irá valer a pena frustrar o sonho dos meus pais, principalmente do meu pai, de ser uma médica impecável, e claro, por ser filha dos dois maiores cirurgiões da cidade.
O fato de saber que meu sonho de infância, ser modelo, pode se tornar realidade por completo, me deixa animada e totalmente ansiosa para a minha ida a Los Angeles, já que fui chamada para uma entrevista na agência dos meus sonhos, por ser uma das mais requisitadas e conhecidas, além disso, as modelos mais famosas de Hollywood, vieram dessa agência, chamada Angels.
E para não magoar meus pais, tive que contar uma pequena mentira a eles sobre a minha viagem a Los Angeles e ocultar sobre a entrevista que eu irei ter amanhã. Expliquei a eles que iria visitar um amigo que tinha estudado comigo há 3 anos atrás, e que estourou na mídia nesses últimos tempos, o menino que muitas meninas são apaixonadas, o famoso Blake Gray.
Tinha explicado a Blake sobre tudo e ele concordou e, que se caso fosse necessário, me ajudaria na mentira
- Boa viagem filha- minha mãe fala contendo as lágrimas antes de me abraçar- vamos sentir sua falta
- Volte logo- meu pai fala rispidamente e tirando o sorriso que estava no meu rosto- Baylor College of Medicine te espera, e eu fiz questão de adiantar o pagamento, e assim, você entrará adiantada e ainda esse ano
- Mas eu ainda não disse se iria querer realmente medicina- falo baixo mas pela expressão do meu pai, ele com certeza ouviu
- Ainda insiste na ideia de modelo?- ele fala com desdém e reviro os olhos- não faça isso de novo mocinha!
- Eu tenho 18 anos e como você e minha mãe tiveram direito de escolher, eu terei também- falo firme
- Seu voo- minha mão fala interferindo a discussão que teríamos apontando para o quadro de horários- é seu embarque amor
Não era uma das primeiras brigas que eu teria com meu pai por causa de escolhas do futuro. E se não fosse minha mãe, eu provavelmente teria ficado mais irritada, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Airplane | Vinnie Hacker ✔
FanfictionStella Campbell sonha em ser modelo, e quando é chamada para uma entrevista na agência de modelo dos seus sonhos, ela não pensa duas vezes e aceita ir para Los Angeles. Mas, o que ela não espera, é que no voo, irá conhecer Vinnie Hacker e com isso...