┈━═☆ Esse é o capítulo MAIS longo que já fiz na vida e também o que foi mais especial para mim, portanto, comentem e votem muito, e leiam as notas por favor✍️
Enfim boa leitura a todos, aproveitem muito❤️
STELLA, Point Of View
Los Angeles, Califórnia
Acordo com meu despertador, me lembrando que dia era hoje.
Faltavam poucas horas para que eu embarcasse para Itália.
O sorriso que iria se formar em meu rosto no momento que eu olhasse para o lado esperando encontrar Vinnie ainda dormindo, não acontece porque não vejo ele.
Aproveito que não o vejo, e sento na cama para tentar recapitular tudo que aconteceu essa noite, e logo caio na cama novamente.
Ele me ama. Vinnie me ama. Meu skatista me ama. E é correspondido mas eu não tive forças para dizer aquilo e magoá-lo ainda mais por estar indo embora, já que sei que ele não gosta de relacionamentos a distância e não posso prendê-lo a mim, mesmo que fosse apenas por poucos meses.
Vinnie merece ser feliz e não quero que ele se arrependa de estar comigo dessa maneira.
Acho que suspiro aliviada ao descer e não o ver fazendo o café da manhã, como um lado da minha mente havia insistido que isso estaria acontecendo.
Ele simplesmente foi embora e fingiu que essa noite não aconteceu?
Escuto a porta bater, e novamente, não sei o motivo de estar com esperança de novo de ser ele. Eu deveria permanecer aliviada que ele não está aqui.
- Bom dia!- Amelie fala e consigo abrir um sorriso com sua chega- trouxe um café da manhã e vim te ajudar a arrumar as malas
- Blake te contou?- pergunto e ela assente- também te contou do drama que fez?
- Sim...e ele disse que ainda está tomando coragem para vir se desculpar- Amelie responde e me entrega um café gelado de baunilha
O orgulho do Blake era seu maior defeito, e eu sei disso, porque meu maior defeito também é o orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Airplane | Vinnie Hacker ✔
FanficStella Campbell sonha em ser modelo, e quando é chamada para uma entrevista na agência de modelo dos seus sonhos, ela não pensa duas vezes e aceita ir para Los Angeles. Mas, o que ela não espera, é que no voo, irá conhecer Vinnie Hacker e com isso...