A luz da Lua iluminava Konoha naquela noite refrescante que passava mais uma vez em seu escritório junto com os outros cinco que discutiam enquanto apreciava a vista de Konoha e tentava imaginar o que o Umino fazia, esperava que ele não estivesse mal por não estar passando as noites em casa não queria que o mesmo estivesse chateado quando chegasse a hora queria que os dois pudessem aproveitar o máximo da surpresa que estava planejando.
O mesmo andava sendo tão atencioso o trazendo sempre coisas para comer, vindo ao posto do Hokage. Iruka era realmente muito atencioso tinha sorte de ter encontrado ele.
- Kakashi-sama diga ao Naruto que a ideia dele é estúpida!
Se virou eles discutiam novamente, aquilo vinha sendo mais difícil do que havia imaginado a sua “surpresa” logo deixaria de ser uma se eles gritassem mais alto.
- Sakura-san, Naruto-kun por favor se acalmem. - Hinata dizia entre os dois -
Se virou para Yamato e Gai que bebiam no canto da sala, suspirou olhando para o teto que grande ajuda estava tendo, definitivamente nunca mais pediria ajuda dos mesmos para algo do tipo se Iruka estivesse alí todos o ouviriam e concordariam com ele o moreno era tão bom em convencer as pessoas e conversar com elas.
Tirou o papel do seu bolso no mesmo estava escrito algumas coisas que queria dizer ao Umino, o mais novo nunca havia precisado daquilo pra dizer oque se sentia as palavras fluiam tão verdadeiramente de sua boca e por isso tinha certeza que eram verdadeiras sem pensar as palavras que seu coração diziam queria ser capaz de fazer aquilo também mas toda vez que olhava o Umino as palavras fugiam apenas queria beija-lo até não sentir mais suas amígdalas, como quando estavam alí em sua sala a alguns dias atrás naquele momento apenas o desejo era suficiente para os dois. Suspirou desejando por mais momentos como aquele se Yamato não tivesse os atrapalhado...
- Está ficando tarde e não entramos em um consenso é melhor nos vermos amanhã. - a rosada disse -
- É está mesmo tarde, nos vemos amanhã.
Saíu do posto do Hokage sua mente estava longe pensando nas palavras que poderia dizer ao Umino quando eles estivessem sozinhos depois da surpresa. Não demorou muito para chegar em sua casa tudo estava desligado, Iruka deveria estar dormindo. Se apressou para ir até o quarto e viu a cama arrumada... Ele não havia voltado pra casa? A sensação de déjà vu do dia em que havia perdido Iruka no festival o tomou, o mundo estava em paz mas ainda haviam pessoas ruins por aí e se fizessem algo com Iruka? Tinha que procura-lo.
Estava quase saindo quando ouviu um estrondo vindo da porta e viu o Umino se segurando para ficar em pé, ele estava bêbado? O mais novo o encarou por alguns segundos e se virou tirando os sapatos. Deu alguns passos em sua direção o mesmo estava fedendo a álcool.
- Aonde você estava, Iruka?
- Você se importa?
Engoliu em seco, era a primeira vez que ouvia o Umino lhe responder daquele jeito tão secamente, ele não era daquele tipo de coisa nem mesmo quando estava bêbado. Havia feito algo? Ou até mesmo chateado o Umino?
- É claro que eu me importo, Iruka. Eu só lhe fiz uma pergunta.
- E eu a respondi.
O Umino suspirou, virando seu rosto o mesmo dobrava o colete e arrumava sua roupa conseguiu ver uma gotícula d'água cair no chão, ele estava chorando?
- Eu saí com as pessoas que realmente se importam comigo.
Se aproximou do mesmo tomando sua cintura para seu corpo e deixou um selar em seu pescoço em sequência de alguns beijinhos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu dissesse que te amo? ( KakaIru) Kakashi e Iruka.
RomanceDepois de tantos anos de guerra, de ver seus alunos crescidos e seguindo com suas vidas Kakashi se vê naquela sala repleta de papéis mas que parecia vazia, seu peito estava vazio mas porquê? A sensação que lhe consumia aos I poucos parece simplesmen...