01|𝖬𝗈𝖼̧𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖼𝖺𝖽𝗈

1.3K 96 26
                                    


𝗞𝗶𝗺 𝗡𝗮𝗺𝗷𝗼𝗼𝗻

A mais ou menos uma semana eu e os meninos combinamos de fazer uma almoço em minha casa, já que faz bastante tempo de não nos reunimos, já que ultimamente todos andam bem ocupados com os seus trabalhos.

Hoje e o dia que vamos nos encontrar finalmente, eu já havia acabado de arrumar a casa para recebê-los, e estava esperando todos chegarem, já que todos vão trazer algo para ajudar no almoço.

Eu disponibilizei a casa e minhas habilidades de cozinheiro, então eles trarão o resto.

E enquanto eu esperava os meninos fiquei em meu quintal brincando com Monie, ela está super agitada hoje e como não fomos passear hoje eu preciso compensa com alguma coisa.

[...]

Após quase uma hora, eu já estava bem cansado, e parece que ela também, então nós entramos e eu coloquei um pouco de comida e troquei sua água.

Alguns minutos depois minha campainha tocou, eu e Monie fomos juntos atender a porta.

─╴Enfim chegaram ─╴Digo ao ver Taehyung, Hobi e Yoon na porta.

─╴ Olaaá!!! ─╴os três gritam, então Monie foi para cima de hobi que a pegou no colo enquanto ela o dava generosas lambidas b babadas em seu rosto.

─╴Vamos entrando ─╴falo dando espaço a eles.

─╴Desculpe a demora hyung, nos acabados tendo uma discussão pra ver qual bebida iríamos trazer, e acabou de trouxemos o bom e belo soju. ─╴Taehyung fala enquanto ele e Yoongi mostram as bebidas.

─╴Taehyung queria trazer uma tal de Corona, mas eu disse que ele não iria gostar, mas ele aparentemente gosta de me contrariar e então ficou fazendo birra. ─╴Yoongi fala.

─╴É, as vezes o Taehyung consegue tirar até eu do sério. ─╴Hobi diz

─╴Sei bem como é, mas como eu já estou vacinado contra ele, ele não me tira mais do sério. ─╴digo fazendo os dois rirem.

─╴Eu acho incrível como vocês falam como se eu não estivesse aqui. ─╴ Taehyung nos olha incrédulo, nos fazendo rir.

─╴Onde estão os meninos? ─╴Perguntei

─╴Bem, antes de sair do mercado eu dei uma ligada para Jin, e ele disse que estava indo se encontra com Jimin no mercado para eles comprarem a carne e os acompanhamentos, e que não iriam demorar. ─╴Taeh responde.

─╴Jungkook me mandou uma mensagem a pouco perguntando onde estávamos, eu respondi que já estávamos chegando e ele disse que também já estava perto, então presumo que daqui a pouco ele irar chegar ─╴Yoon diz

─╴Tudo bem então, vamos começar a arrumar a mesa e preparar o que já temos. ─╴ Digo a eles, então Hobi solta Monie no sofá e fomos pra cozinha começar os preparativos.

Hobi e Yoongi estavam arrumando a mesa no jardim, eu e Taehyung estávamos desembalando as bebidas e arrumando as louças.

Até que ouvimos a campainha tocar.

─╴Taehyung você pode atender, por favor. ─╴ Digo

─╴Estou indo. ─╴Taehyung vai correndo até a porta parecendo um pinguim.

─╴Olá. ─╴Escuto a voz de Jungkook ao longe, e logo ele aparece na cozinha ─╴ Olaaá ─ ele cumprimenta com um sorriso.

Todos o cumprimentam e então ele vem pro meu lado e me dá um abraço de lado.

𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲 .ᐟ .ᐟOnde histórias criam vida. Descubra agora