02|𝖭𝗈𝗍𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.

921 87 11
                                    

𝗔𝗵𝗻 𝗛𝘆𝗲𝗷𝗶𝗻.

Nós divertimos muito ontem, muito mesmo. Andamos muito e comemos bastante, fomos a um karaokê e cantamos até ficarmos roucas, bebemos um pouco, e como combinamos, fomos para a casa da Dahyun.

Quando chegamos fomos tomar banho e nos arrumar para dormi, todas estavam muito cansadas, principalmente as mais velhas, no caso eu, jisoo e Jennie.

E hoje, eu fui a primeira a acorda. Comecei a preparar o café da manhã, e então logo as outras foram acordando, Dahyun e jisoo me ajudaram para ser mais rápido.

Enquanto isso Jennie, Rosé e Lisa estavam arrumando a mesa, e Momo estava recuperando suas forças no sofá.

Assim que ficou tudo pronto, nós nos sentamos e começamos a comer em silêncio, já que ninguém gosta de conversa fiada logo de manhã.

E após acabamos nos arrumamos tudo e então fomos tomar um banho para nós recuperar da ressaca. Então depois de tomar um bom banho e uns remédios, todas estavam novinhas, então fomos pra sala e começamos a conversar e a assistir tv, eu estava vendo minhas curtidas da foto de ontem.

Então de repente notei que tinha ganhado um seguidor novo, como sou curiosa, fui da uma olhado no perfil da pessoa.

E dei de cara com um cara muito gostoso, muito mesmo, eu fiquei em choque por um momento.

─╴Meninas esse cara começou a me seguir. ─╴Mostrei uma foto dele pra elas.

.

.

♥️💭⌲ curtido por jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️💭⌲ curtido por jungkook.97 jin e outras pessoas
rkive:👉👈

jin: namjoon fofinho é muito fofinho
Curti ♥️ responder
rkive: sim, sou lindo como adivinhou?

solarkeem: tão fofo 😔💗
Curti ♥️ responder
rkive: obrigada minha linda 💗🥺

j.m: muito lindo ele é
Curti ♥️ responder
rkive: Sim

uarmyhope: até que vc tá fofinho
Curti ♥️ responder
rkive: eu sou é muito gostoso

thv: Nossa Nam, podia ficar assim o tempo todo né
Curti ♥️ responder
rkive: vai se fude

_imyour_joy: Namjoon e o mais lindo.
Curti ♥️ responder
rkive: concordo Joy 😊

agustd: até que tá Bonito
Curti ♥️ responder
rkive: obgd???

jungkook.97: tá muito fofo Nam <3
Curti ♥️ responder
rkive: obrigada kook <3


.

𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲 .ᐟ .ᐟOnde histórias criam vida. Descubra agora