Capítulo 2

25 2 5
                                    

Laura narrando:

Hoje era sexta-feira, tinha acabado de sair da lanchonete e agora estava andando pela a avenida principal na companhia da Bonnie, escutava ela tagarelando enquanto via algumas vitrines das lojas atrás de alguma roupa que chamasse verdadeiramente sua atenção e eu só ficava rindo dos comentários que ela fazia sobre como foi sua semana.

Amanhã ela iria conhecer a abuelita do Enzo, então o nervosismo estava tomando conta dela porque depois de dois anos de relacionamento, a avó do Enzo só conseguiu sair do México para ver a família agora e a ela estava ansiosa para conhecer a Bonnie.

A Bonnie vivendo em situação normal já era engraçado, agora imaginem como é quando ela está ansiosa. Imaginaram ? Então, agora sabem porque acabo rindo tanto.

— O que acha que pode ser totalmente respeitável para uma abuelita de quase 70 anos ? - Perguntou Bonnie olhando algumas vitrines.

— Talvez algo azul, senhoras amam azul - Comentei rindo.

— Muito obrigada por rir do meu nervosismo Laura, grande amiga você - Disse revirando os olhos.

— Para de drama Bonnie, sabe que todo mundo gosta de você - Digo sorrindo.

— Mesmo assim, quero uma roupa que diga “sou uma garota de família mais ao mesmo tempo não sou santa”.

Acabo rindo com aquilo e faço ela rir junto comigo, ficamos andando mais um pouco pela avenida e então uma roupa chama minha atenção, paro em frente a vitrine e encaro o manequim que usava a roupa. Era um vestido preto, parecia que ele ia até o meio das coxas e tinha um decote em V e era colado.

— Ficaria lindo em você - Diz Bonnie chamando minha atenção - Por que não compra ele ?

— Não sei, será mesmo que ficaria bom em mim ?

— Só provando pra saber, vêm ! Vamos entrar - Diz pegando em meu braço.

Bonnie me puxa para dentro da loja, que parecia ser uma loja considera chique, uma vendedora simpática veio nos atender, digo a ela qual vestido gostaria de experimentar e Bonnie dá algumas voltas pela a loja, até achar um vestido tomara que caia todo rodado, da cor verde escura e decide experimentar, fomos as duas para o trocador e experimentamos os vestidos.

Aquele vestido tinha caído como uma luva em mim, assentou bem minhas curvas e destacou bastante a palidez da minha pele, realmente eu havia adorado. Bonnie também havia ficado linda no seu vestido, ele era discreto e ao mesmo tempo muito lindo, decidimos então levar os dois vestidos, voltamos para o trocador e colocamos nossas roupas e pegamos eles, fomos até o caixa para pagar.

— Esse vestido preto vai ficar 100 dólares senhora - Falou a moça sorrindo.

— 100 dólares ? - Pergunto surpresa.

— Vamos Laura, o vestido ficou lindo em você - Falou Bonnie sorrindo.

— Mais é muito caro Bonnie.

— Deixe disso, sabe que Paola cretina tem roupas mais caras que essa - Falou revirando os olhos - Vamos, você tem que se mimar um pouco às vezes.

E então decidi levar o vestido, mesmo ele custando muito mais muito caro, Bonnie logo paga pelo o dela e saímos da loja, caindo novamente na avenida principal.

— O que vai fazer hoje ? - Perguntou Bonnie.

— Tadeo me chamou para um jantar - Falei sorrindo - Ele disse que tem novidades.

— Essa é nova - Diz rindo - Mais se divirtam, ao menos isso.

— Bonnie, quando essa antipatia pelo meu namorado vai passar em ? - Pergunto rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Interligados  (1° Livro - Amores Intensos)Onde histórias criam vida. Descubra agora