Capítulo 1

323 16 1
                                    

  Pov narrador

- deixa eu montar em você Mom, deita e empina esse bumbum pra sua bebê rebolar.- pedia Camila em tom manhoso mordendo o lábio sorrindo safada.

- como quiser baby!- disse Lauren dando um último beijo para deitar na cama, então Camila sorriu vitoriosa e sentou no bumbum de Lauren.- huumm caralho, você está molhada demais.- gemeu Lauren ao sentir o boceta de Camila molhar seu bumbum.

Camila mordeu o lábio e sorriu safada apoiando nas costas de sua mulher e então rebolou fazendo o barulho da fricção ecoar pelo quarto.

- você me deixa assim Mommy- disse Camila fechando os olhos e sentindo o prazer consumir seu corpo. - eu queria tanto você me dando uns tapas.- revelou Camila engolindo o gemido.

- você é muito safada amor, porra!- falou Lauren quase sem voz.

  Pela manhã a voz de Lauren era rouca naturalmente, gemendo então era uma puta tentação. 

Camila sentiu seu ventre vibrar de prazer e prendeu as unhas nas costas de sua amada.

- aaaah eu amo seu bumbum!! Por que tão gostoso? - questionou manhosa e Lauren suspirou.

- só rebola e goza pra sua Mommy, Baby girl!- pediu Lauren empinando o bumbum para sua mulher.

Com o pedido Camila sentiu seu corpo arrepiar e revirou os olhos.

- porra Mom! Vira de frente!- pediu Camila saindo de cima de Lauren e Lauren mudou a posição ficando com as costas na cama. - sua bebê quer gozar na sua bocetinha.- sussurrou Camila e Lauren fechou os olhos sentindo seu corpo arrepiar em resposta.

As mãos de Lauren foram até a Camila e puxou a mesma para deitar sobre si, camila deixou se levar e encaixou seu sexo no de sua esposa fazendo ambas suspirarem pelo contato molhado e escorregadio.

- você é uma putinha perfeita demais!- declarou Lauren cravando as unhas no bumbum de Camila que apenas a beijou em resposta.

  Camila voltou a rebolar no sexo de sua mulher fazendo o som da fricção ecoar pelo quarto e então o despertador tocou indicando que elas teriam que levantar para ir para o trabalho.

- Droga!- sussurrou Camila por conta do despertador. Ela e Lauren sabiam que precisavam ir mais rápido.

Camila se reergueu e fez um coque no cabelo sentindo as mãos de Lauren em sua cintura.

Camila olhou para sua mulher e sentiu sua boceta ficar mais molhada. Sua esposa era sexy demais e dava muito tesão nela.

Camila sorriu safada apertou os próprios seios enquanto sua cintura ganhou vida própria rebolando com bastante intensidade e rapidez. Ambas estava molhadas então tornava tudo muito escorregadio e muito gostoso.

A respiração de Lauren começou a ficar pesada, e camila sabia que sua mulher iria gozar.

Camila ergueu uma das pernas de Lauren o colocando em seu ombro em busca de apoio e voltou a rebolar com rapidez segurando com força a perna de sua mulher.

- Baby... Eu vou gozar!- declarou Lauren respirando com dificuldades.

- goza para sua bebê, amor.- pediu Camila com a voz manhosa demostrando uma falsa inocência e foi a gota d'água para Lauren começar a tremer debaixo de Camila gozando intensamente.

Camila sorriu satisfeita e continuou rebolando sentindo seu orgasmo começar a se formar. Camila não queria gozar. Camila queria ficar sentindo o prazer que só sua mulher lhe proporcionava por muito mais tempo que aquilo, então diminuiu a velocidade da fricção.

Lauren percebendo a intensão de sua mulher abaixou a sua perna e segurou o braço da Camila fazendo um carinho. Camila a olhou ainda rebolando devagar e então Lauren levou um dos dedos de Camila até a boca chupando com vontade.

Camila se praguejou sentindo seu corpo se arrepiar e seu orgasmo vir fortemente fazendo sua boceta pulsar na de Lauren. Então Camila caiu exausta sobre Lauren sentindo seu corpo relaxar.

- você é uma filha da puta.- sussurrou Camila e Lauren sorriu.

- precisamos ir trabalhar.- sussurrou lauren de volta e camila bufou.

- nós somos as donas!- declarou camila.

- por isso devemos dar o exemplo amor.- falou lauren dando um beijo na testa suada de Camila.

- eu não tô satisfeita.- murmurou Camila de olhos fechados.

- nem parece que estava transando desde as 4 horas da manhã. - murmurou Lauren sorrindo e fazendo um carinho nas costas de Camila.

- eu gozei umas 4 vezes mas não foi o suficiente. - murmurou Camila. - vamos ficar em casa hoje e voltar a transar.- propôs Camila voltando a rebolar no colo da Lauren.

- não vamos não amor, inclusive estamos atrasadas!- falou lauren segurando a cintura de camila.

- por favor amor...- gemeu Camila manhosa e Lauren sorriu negando.

- não meu amor mas... se você for uma boa baby girl a mommy vai te foder hoje quando a gente chegar.- propôs Lauren sorrindo e camila sentiu sua boceta se contrair e fechar contra o nada.

- com o dildo?- perguntou manhosa.

- sim, com o vibrador,com minha língua, com meus dedos e tudo mais que você quiser amor.- falou lauren e então Camila sorriu concordando e levantou de cima de sua esposa.

- hoje você não me escapa!- declarou Camila saindo da cama e indo para o banheiro.

- um dia você ainda acaba comigo.- falou lauren sorrindo e vendo que elas haviam molhado a cama.

Após a manhã repleta de sexo, ambas tomaram seu banho, tomaram café e após declarações e promessas de amor, ambas foram para suas empresas com carros separados.

Elas eram donas de uma rede de restaurantes bem famosa e por conta de ter várias lojas elas tinham muitos funcionários e muito trabalho. O trabalho delas eram difíceis pois eram encarregadas de desenvolver o planejamento estratégico do negócio, definindo planos de ação e seus KPIs com ajuda dos funcionários.

Cada uma gerenciava uma empresa e as outras empresas quem gerenciava eram suas amigas.

Juntas elas eram o quinteto perfeito.

  A vida delas eram boas e alguns diriam até que perfeito.

Porém o destino sempre nos surpreende.

Little girl- My AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora