Capítulo 3

219 13 9
                                    

  Pov Lauren

- ela está bem, só temos que esperar ela acordar. - falei para as meninas assim que cheguei na sala de espera. - vocês podem ir para casa se quiser. Eu vou lanchar, ver como ficou o carro e os pertences que estava no veículo e acionar o seguro. Quando eu resolver isso eu vou ficar por aqui mesmo. - falei calma. Após ver Camila e ter certeza que ela estava fora de perigo eu fiquei mais tranquila.

- se quiser a gente pode ficar aqui também.- falou Mani.

- não precisa gente, de verdade. Só gostaria que vocês colocassem alguém de confiança na direção da empresa que camz administra. Vai ser temporário até ela acordar.- pedi.

- eu posso administrar a empresa dela fazendo o meu trabalho também, eu entro em contato com a equipe dela e executamos o trabalho.- falou Dinah.

- vai ficar pesado. - avisei pois eu fazia o mesmo trabalho que ela e sabia que é difícil.

- eu posso ajudar na empresa também. - falou Ally.

- se vocês estão dispostas mesmo eu fico muito grata. Obrigada de verdade.- agradeci abraçando elas. - agora vão pois eu tenho coisas para resolver e está tarde.- falei dando um leve sorriso.

- se cuida ta e qualquer coisa nos avise.- falou Ally sorrindo fraco e me abraçou. 

As meninas se despediram e se foram. Todas nós estavamos muitos abaladas porém agora tranquilas por saber que Camila ficaria bem.

Eu sai do hospital com o coração na mão com receio de Camila acordar e eu não estar lá. Porém eu precisava resolver a situação do carro.

Com as informações que recebi no hospital, o carro da Camz havia sido apreendido porque não  tinha um responsável para ligar para o seguro e também porque houve uma morte. Eles iriam analisar nas câmeras de trânsito para verem se Camila estava errada ou certa. Com essa possibilidade eu nem me preocupava pois Camila sempre dirigiu bem e obedecia as regras do trânsito, então não existia possibilidade dela ser culpada pelo acidente ou pela morte do indivíduo.

Quando eu cheguei no local, deixaram eu ver o estrago do carro e me deram os pertences da Camz. Eu liguei para o seguro e logo eles levaram o carro e eu segui para primeira lanchonete para comer alguma coisa.

Após eu ter comido eu voltei para o carro e lá estava os pertences da Camila e o presente que ela falou que iria me dar.

Eu peguei o presente e abri vendo um colar de prata com um fue pequeno como pingente. Eu senti meus olhos arderem e logo as lágrimas vieram.

Nós tínhamos 5 restaurantes e nós duas que éramos as donas. Nós construímos nosso império sozinhas sem ajuda de ninguém, pois eu não tinha pais e os da Camila são homofobicos. Então não teve ninguém para falar que nos ajudou. 

Eu e Camila andavamos brigando porque eu queria abrir uma loja de confeitaria para crescer nosso negócio mas Camila não queria pois achava que 5 lojas ja estava bom. Porém agora com esse presente eu sabia que ela tinha topado com a idéia de abrir uma nova loja e isso me deixou emocionada.

Eu peguei o cordão para guardar mas tinha um papelzinho debaixo do pequeno paninho que tinha na caixinha.  

Então eu peguei e Li

"Seu sonho é nosso sonho, vamos abrir nossa loja de doces meu amor! Eu te amo."

Eu só não consegui parar de chorar por uns 15 minutos, só isso!

Minha esposa é maravilhosa demais. Ela não merecia ter sofrido esse acidente.

Quando ela acordasse eu faria de tudo para agradar minha esposa pois ela merece ser feliz por toda vida dela.

{ Quebra de tempo.}

Assim que voltei para o hospital eu fiquei sentada na sala de espera e acabei pegando no sono sem perceber.

- senhora, senhora... a moça do quarto 309 acordou e precisamos de você para acalma-la para fazermos alguns exames.- falou uma enfermeira após ter me sacudido para me acordar. 

- Camila acordou?- perguntei meio sonolenta ainda.

- Sim, sua esposa acordou. Agora vamos!- falou a enfermeira e eu me levantei indo atrás.

Nós pegamos o elevador e logo chegamos no quarto de camila.

- nós precisamos fazer uns exames oral por conta da batida na cabeça.  Se ela estiver bem ela terá alta mas ela precisa cooperar. - falou a enfermeira abrindo a porta e eu entrei logo depois dela vendo Camila sentada com um bico nos lábios e chorando silenciosamente. Quando ela me viu ela me chamou com a  mão direita abrindo e fechando, pois a outra estava quebrada.

- Vida, graças a Deus você acordou. - falei sorrindo entre as lágrimas e abracei ela.

- Camz quer ir pra casa.- sussurrou Camila em meu ouvido.

- vamos para casa amor, mas primeiro você precisa responder algumas perguntas. - falei olhando para ela que ainda chorava. 

- Bom,Vamos começar. - falou a enfermeira. - como você se chama?- perguntou ela.

- Kala Camila Cabello Ja-jaulegui.- falou Camila com dificuldades de pronúncia meu sobrenome.

- Tá bem, e quem é essa senhorita no seu lado?- perguntou a enfermeira.

- é minha namolada.- falou ela dando um sorriso em meio as lágrimas.

- é esposa, Camz. - falei fazendo um carinho no cabelo dela.

- ela que responde, você fique em silêncio por favor. - pediu a enfermeira.- Camila, quantos anos você tem?- perguntou a enfermeira.

- Camila tem assim.- mostrou a mão a aberta com seus cincos dedos.

- você tem cinco anos?- perguntou a enfermeira.

- siim, Camz tem!- falou Camila me abraçando. - casa agola?-  perguntou me olhando. 

Eu estava meio sem entender nada. Eu estava feliz por minha esposa ter acordado mas por que ela estava falando assim? 

****

Alguem lendo?  😍

Vocês preferem que Camila seja infantil falando corretamente ou como um bebê?

Little girl- My AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora