Capítulo 4

278 23 6
                                    

Pov Lauren

- senhora Jauregui, preciso conversar um instante com você. - falou uma enfermeira entrando no quarto onde eu estava com a Camz e ela se encontrava dormindo.

- claro. Um segundo.- falei.

Com cuidado eu tirei os braços da Camz da minha cintura, me levantei e sai do quarto deixando Camz sozinha.

- tô aqui.- falou a enfermeira sinalizando de dentro de uma sala e eu caminhei até ela. - sua esposa está de alta.- falou ela fechando a porta da sala. - nós fizemos uma série de exames, tiramos raio x e também não deu em nada. Já tivemos caso parecido com o dela e por conta da batida na cabeça podemos dizer que ela regrediu mentalmente. - falou ela me deixando sem reação.

- tem algum tratamento?- perguntei.

- Você pode levá-la ao psicólogo. Camila não esqueceu da vida que tinha, só regrediu e você pode cuidar dela e reeducar. É questão de tempo para ela ser a Camila de antes. - falou ela me dando a cópia dos exames.- você pode buscar opiniões de outros profissionais, Mas não a nada que possamos fazer para que ela volte ser adulta, tudo vai depender dela e você. - falou a enfermeira. 

- Tá bem... quando voltamos para tirar o gesso?- perguntei.

Eu estava sem reação alguma.  Tipo, minha esposa regrediu? Eu estava feliz por ela estar viva, Claro! Mas como eu iria cuidar dela? Eu não sabia nada sobre crianças, ter filhos nunca esteve em nossos planos.

Eu precisava de ajuda profissional e conselhos de pessoas que já vivenciaram isso.

Para Camz voltar ser adulta dependia do modo que eu cuidaria dela. Isso é uma responsabilidade muito grande.

- senhora? - chamou a enfermeira.- podem vir daqui a 20 dias para tirar o gesso.- falou ela. - olha... sei que é difícil e vai ser mais difícil ainda lidar com a situação mas seja forte, sua esposa está viva, e isso é uma dádiva.- falou ela sorrindo.

- Tá bem. Obrigada.- agradeci voltando a entrar no quarto.

Camz ainda dormia e ela estava tão linda como sempre, meu coração ficou calmo por saber que meu amor estava bem. 

{Quebra de tempo}

- ela está dormindo agora mas eu precisava de vocês aqui para conversar. - falei para as meninas que estavam na sala de minha casa. 

Camz ainda estava dormindo por conta dos medicamentos que tomou para dor.

- nós ficamos feliz de verdade que a bunduda acordou.- falou Dinah alegre.

- ela acordou um pouco diferente.- comentei me sentando no sofá.

- o que houve com ela?- perguntou Ally visivelmente preocupada.

- ela tá bem mas segundo os médicos ela regrediu. - revelei e as meninas ficaram em silêncio.  - ela regrediu mentalmente e para ela melhorar eu preciso cuidar dela.- falei quebrando o silêncio.

- como assim regrediu?- perguntou Mani.

- ela está como uma criança, Mani. - falei e elas abriram a boca surpresa.

- eu não creio nisso.- falou Dinah se levantando. - ela deve esta brincando. - falou Dinah sorrindo sem acreditar.

- ela não está. Ela realmente regrediu.- falei dando de ombros.- espere ala acordar e veja.-

- vamos acordar ela.- falou Dinah.

- acordar crianças não é bom, eles ficam enjoados.- falou Ally.

- minha amiga não é uma criança. - falou Dinah.

- amor, para por favor.- pediu Mani. - se a Lauren disse é porque é verdade. Talvez inacreditável mas é a realidade agora até ela melhorar. - disse Mani e eu concordei.

- mas ainda sim vamos acordar ela, estamos com saudades.- falou Dinah subindo as escadas.

- esperem e ouçam.- falei sorrindo fraco e então quase um minuto depois ouvimos um choro alto da Camila chamando por mim.

- é a Camila mesmo?- perguntou Mani.

- sim, é a Camila. - respondi.

- vai lá trazer ela pra cá. - falou Ally agoniada com o choro.

- já volto.- avisei me levantando e indo para o segundo andar.

Eu estava cansada fisicamente, sabe? Eu precisava de uma boa noite de sono, já ouvi tanto o choro da Camila que estava acostumado ja.

- calma Camila, não precisa chorar.- ouvia Dinah falando do corredor. 

- Camz quer minha Lolo.- dizia Camila em meio o choro e então eu entrei no quarto.

Camz me viu e engoliu o choro estendendo o braço pra mim e então eu caminhei até ela e a peguei no colo.

- calma vida,  sua Lo está aqui.- falei tentando acalmar ela.

- cheche mau, codou Camz.- resmungou Camz emburrada.

- ela só estava com saudades amor, ela não fez por mal.- falei ajeitando ela no meu colo e a olhei. O rosto da Camz estava todo molhado por conta do choro e seu cabelo estava grudando na testa.

- Camz tá de mau.- murmurou Camz e Dinah olhava ainda sem acreditar. 

- vamos descer porque as meninas estão lá. Você lembra delas?- perguntei enquanto saia do quarto.

- allycat e manibear?- perguntou pensativa.

- sim vida, elas estão lá em baixo te aguardando.- falei sorrindo.

- Camz soudadi.- falou sorrindo mas seu rostinho ainda estava vermelho e inchado por conta do choro e sono.

- eu também estou com saudades! - falou Dinah atrás de mim e Camila deu língua pra ela.

- Camz tá de mau com cheche.- disse Camila.

- parem vocês duas.- falei caminhando para a sala. - aqui a Camz.- falei entrando na sala.

- Camila, como você esta?- perguntou Ally emocionada e vindo abraçar Camz em meu colo.

- Camz dodoi.- murmurou chorosa apontando para o braço que estava engessado.

- onwt ela realmente está como um bebê. - falou ally. - eu vou roubar ela pra mim.- falou Ally. 

- no noo, no podi! Camz é da Mommy Lolo. - falou Camz me abraçando.

- mommy?- perguntou Mani. 

- é coisa nossa.- murmurei dando de ombros.

- como vai ser agora?- perguntou Dinah se sentando e ainda sem acreditar que minha Camz tinha regredido.

- eu realmente eu não sei mas essa é nova Camila Cabello Jauregui por enquanto. - disse beijando a testa da minha Camz que apenas repousou em mim se sentindo segura. 

Muita gente no meu lugar poderia estar surtando, porém eu apenas era grata por ainda ter minha Camz mesmo do jeito que ela está agora. Eu ainda não fazia idéia como seria os próximos dias mas se eu tiver essa coisa fofa como esposa eu ainda sim seria feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little girl- My AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora