Pov Lauren
"Tô saindo do trabalho agora." Falou Camila na ligação.
"Eu ja tô chegando em casa amor."
"Eu queria chegar primeiro!" Lamentou Camila.
"E o que a senhorita queria fazer em casa sozinha?"- perguntei entrando na rua da minha casa.
"Eu comprei um presente para minha esposa e queria fazer uma surpresa." Falou Camila.
"Por isso vai demorar a chegar né amor, pois saiu cedo mas foi comprar algo" afirmei enquanto estacionava o carro.
"Exatamente... vida, vou desligar aqui por que quero chegar em casa logo." Falou Camila.
"Tá bem amor, vem logo! Amo você demais!" Declarei e pude ouvir ela sorrindo fraco.
"Eu te amo mais que tudo, amor! Beijos." Declarou ela e encerrou a ligação fazendo eu suspirar apaixonada.
Eu amo demais essa mulher.
Eu sorrir pro nada pensando na minha esposa e sai do carro. Eu caminhei até a porta a abri a mesma soltando minha bolsa no balcão da cozinha. E siim, a garagem fica na parte de trás da casa e a gente quase não usava a porta da frente.
Eu automaticamente peguei meu celular e fui para nosso quarto, soltei o celular na cama e fui tirando a roupa pelo caminho até chegar no banheiro. Meus planos era tomar um banho e fazer um lanche para quando a Camz chegar ter algo para ela comer.
Assim que eu entrei debaixo do chuveiro senti meu corpo relaxar por conta da água quente. Minha mente era traiçoeira demais a ponto de imaginar Camz aqui comigo, automaticamente meu corpo alertou e eu abri meus olhos focando apenas no banho mesmo, não iria fazer nada sem a Camila.
Quando eu estava quase acabando o banho eu ouvi meu celular tocar. Eu iria deixar para retornar a ligação depois mas o celular não parou de tocar então sai do banheiro me enroscando na toalha e atendi o celular
"É a senhorita Cabello Jauregui?" Questionaram assim que eu atendi.
Eu olhei para meu celular e vi que me ligaram do número da Camila, meu coração acelerou na hora.
"Sou eu mesmo. Onde está a Camila?" Perguntei.
"Senhora, peço que fique calma! Sua esposa sofreu um acidente e estamos indo para o hospital xxxxx xx xxxxxx. Peço que a senhora nos encontre lá para fazer a ficha dela."
Falou a pessoa e eu parei de ouvir no "acidente", meus olhos encheram de lágrimas e eu fiquei sem reação.
"Senhora? Senhora? Senhora!!" A pessoa gritou."Ela esta viva?" Perguntei num fio de voz.
"Ela esta respirando, venha depressa."
Pediu ele finalizando a ligação.
Eu apenas me sequei, vesti uma roupa, fiz um coque no meu cabelo ainda molhado e sai de casa as pressas.
Eu dirigi rapidamente até o hospital que foi me informado super preocupada e chorando. Meus olhos ficavam embaçado o tempo todo por conta das lágrimas. Eu não podia perder a Camila, eu só tinha ela, Meus pais haviam morrido em um acidente e meu mundo coloriu novamente quando eu conheci Camila, eu não podia perder ela de jeito nenhum.
Assim que cheguei no hospital eu estacionei e corri até a recepção.- boa noite, minha esposa deu entrada aqui ainda agora e eu vim para preencher a ficha dela e ter notícias. - falei nervosa colocando os documentos sobre o balcão.
- boa noite, qual o nome dela?- perguntou a moça.
- é Karla Camila Cabello Jauregui.- informei e ela recolheu os documentos de identificação que deixei no balcão.
- aqui no sistema informa que ela está sendo atendida. - falou a moça preenchendo os dados da Camz.
- você sabe o que aconteceu?- perguntei pois eu não sabia de nada.
- parece que uma moto passou no sinal fechado, era uma encruzilhada, o sinal estava aberto de um lado e fechado do outro. Então a moto se chocou no carro dela. Foi um acidente de trânsito grave e infelizmente o piloto morreu na hora. - falou ela e eu só conseguia chorar mas estava me segurando no fato da Camz estar viva.- olha, eu ja fiz a ficha dela, você pode esperar na sala de espera e aguardar a informação do médico.- falou ela me entregando os documentos. Eu apenas guardei e fui para a sala de espera.
Eu estava sozinha então liguei para Ally avisar as meninas e virem para cá. Eu precisava de apoio.
A única coisa que se passava na minha cabeça era os momentos felizes que eu e Camila tivemos, eu não queria pensar porque eu não queria que tivesse só lembrança, eu queria que houvesse mais momentos felizes, eu queria viver mais com a Camila e ela não podia me deixar agora.
Quase meia hora depois vi as meninas entrando na sala de espera.
- Lauren, O que houve?- perguntou Dinah me abraçando junto com as meninas.
- ficamos preocupadas!- falou Ally
- Camila sofreu um acidente, gente.-falei segurando o choro.
- como? Eu falei com ela agora a noite!- falou Mani.
- eu falou com ela também Mani. Eu não sei direito mas uma moto bateu no carro dela, só sei isso. - falei me sentando.
- ela vai ficar boa, eu tenho fé. - falou Ally.
As meninas ficaram preocupadas mas ainda não tinha caído a ficha que nossa amiga, minha esposa havia sofrido um acidente.
A gente sempre vê acontecendo com os outros mas nunca imagina que um dia pode acontecer conosco e quando acontece é inacreditável.
Os minutos pareciam horas e parecia que as horas não passavam.Eu só queria alguma notícia. Tinha ido na recepção mas nenhuma notícia da Camz ainda.
- esper por notícias é horrível.- comentou Dinah.
- da agonia só ficar aqui e não poder fazer nada.- falou mani e eu concordei.
- senhora Jauregui?- chamou um médico na porta da sala e eu me levantei.
- Sou eu.- falei na frente dele.
- sou o médico responsável pela Camila. - falou ele.- desculpe a demora pois chegou outro emergência e eu precisei ir cuidar. - falou ele olhando na prancheta dele.- o caso da Camila é estável, ela esta bem. Ela apenas quebrou o braço por conta da batida e ela bateu a cabeça muito forte e por isso está desacordada mas creio que logo ela acorda. Aparentemente esta tudo bem mas teremos mais certeza quando ela acordar e fazemos uns exames.- falou ele.
- ela está fora de risco então?- perguntei.
- sim.- respondeu ele.
- graças a Deus!- disse Ally atrás de mim.
- eu posso ve-la?- perguntei para o enfermeiro que concordou.
- apenas 5 minutos.- falou ele.
As meninas continuaram na sala de espera.
Eu estava aliviada por ela estar fora de risco mas ainda triste por isso ter acontecido com ela, minha camz.
O enfermeiro foi comigo até o terceiro andar e me informou o número da porta da Camz.
Eu fui sozinha e chegando lá meus olhos automaticamente encheram de lágrimas ao ver minha Camz deitada ali, nessa situação. Ela estava desacordada e teríamos que esperar ela acordar para saber se realmente estava tudo bem quanto aparentava. Eu só queria minha Camz bem.
- eu não tenho muito tempo e nem sei se você pode me ouvir amor... - disse engolindo o choro. - eu to muito triste por isso ter acontecido e estou assustada. Saber que você esta fora de risco me deixa muito aliviada mas eu queria tanto que você acordasse. Eu to com saudades da sua voz e dos seus olhos castanhos me olhando! Eu amo muito você e espero que acorde logo.- disse secando minhas lágrimas.
Espero que ela acorde em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little girl- My Angel
FanfictionCamila e Lauren são casadas. Elas tinham uma vida calma e tranquila e eram felizes porém como todo mundo, Camila tinha fetiches diferentes e com o passar dos anos ela e sua esposa Lauren decidiram por em prática o tal fetiche da camila. Camila g...