herobrine x Steve (continuação )

1.9K 152 198
                                    

Narradora on

Já tinha passado o natal e faltava pouco para o ano novo. Steve estava apreencivo, depois do aconteciento do Natal ele não via mais os olhos branco brilhantes e isso o deichava realmente confuso e mesmo não ademitindo também ficara triste.

Herobrine desaparecera sem deichar rasto depois daquele beijo, sera.... sera que os labios de Steve o tinham desagradado?

Sua cabeça tava uma bagunça e ele não sabia oque deveria fazer para aquele centimento desaparecer. Por vezes ele lembra o calor daquele corpo que esteve sobre ele, Herobrine era todo ele poder e um tipo de energuia que envolvia as pessoas de forma intença. O medo que ele tinha se foi transformando em algo diferente, uma nova vontade de sentir aquele aroma forte que o envolve, de sentir a sua presença que lhe poderia causar um arrepio na espinha, arrepio esse que ele aprendeu a gostar, tudo na assombração passou a causar pequenos espasmos em Steve, mas... tudo oque ele tinha para se poder arrepiar e contorcer eram lembranças.

Sem saber Steve estava a vivenciar pela primeira vez aquilo que Herobrine já sentia a muito tempo... vontade de tocar, de beijar.... de tumar para si algo que ele queria, o pequeno humano não ademitia nem que torturado mas ele relenbrava constantemente de ações que Hero tinha e ele não intendia e lhe causavam medo, mas depois da aparição Natalícia da criatura imortal.... Stive se sentia derreter ao lembrar de suas fofas ações

Faltava algumas horas para a meia noite e Steve olhava a lareira inquieto, era difícil para ele acreditar que talvez o de olhos brancos desistira dele, era amargo pensar isso, porque ele não vinha, porque Steve queria ao menos que ele viesse?

E porque.... não podia ir antes Steve atrás dele?!

Subitamente animado o humano pegou em sua espada de ferro e seu escudo mas ao espreitar a janela se encolhe um pouco.

S: tá escuro como o caralho.

Abrio a sua porta e deu de cara com um zombi bem na sua frente o esperando.

S: puta merda vou morrer!

Desajeitadamente ele empurra o morto vivo e sai correndo, não podia esperar por amanhecer.

Ele correu e correu o maximo que um noob pode correr, caindo em possas de água, batendo em árvores, queimando os pés em lava e se perdendo na floresta e quando olhou para trás...

S: MERDA TOU PERDIDO.

Com seu pequeno grito ele percebeu alguns monstros que o tinham nutado comessado a se aproximar e voltou a correr, mas no meio de sua fuga ele vio dois pontinhos brancos escondidos nas sombras de uma gruta.

Sem pensar muito ele corre para lá o mais depresa que seus pés já cansados deicham.

S: Herobrine é voc....

A tristesa bate forte  quando ao se aprocimar percebe serem apenas dois pirilampos que voam para longue, faltava pouco para um novo dia de um novo ano e ali estava ele... já com poucas forças e com sua esperança acabando Steve adentra a caverna procurando abrigo dos olhares dos monstros que se aproximavam impiedosos.

Ele andou mais um pouco para as profundesas tutalmente desorientado e se aprocimou da um lago de lava, ali era quente e tinha luz.... poderia ao menos se deitar ali perto e se sentir minimamente confortavel com o calor do chão... apesar de não ser seguro pois ele ainda escuta barulhos de esqueletos e zombis, mas mesmo assim ele procura um camtinho e com alguns montes de pedra ele faz umas parede a sua volta onde a unica aberta é para a luminosa lava.

Totalmente exausto o de olhos azuis se encosta no canto de sua construção defeituosa e colocou sua cabeça entre os joelhos abraçando as pernas enquanro deichou suas lagrimas cairem no chão quente.

Histórias da limonada Onde histórias criam vida. Descubra agora