Oi meus amores o ship de hoje é meio peculiar, me perdoem se ficou uma bosta, beijinhos no biquinho e feliz natal para todos.
no dialogo S é Steve e H é Herobrine
narradora on:
Era noite de natal e Steve passeava pelas planícies recolhendo algumas rosas para decorar a sua casa, enquanto caminhava não podia parar de pensar em como recentemente uma assombração o perseguia, seu nome é Herobrine.... de corpo igual a Steve só que um pouco mais alto com o corpo mais definido e seus assustadores e inexpressivos olhos brancos brilhantes. Steve tinha medo, muito medo, ele se sentia observado quando saia para explorar, quando dormia, até quando tomava banho! Ele sabia que Herobrine estava perto sempre que ele ia minerar ele via aquelas duas luzinhas brancas o olhando.
Mas... surpreendentemente ele só se lembra de ser atacado pela assombração uma única vez! E saio vivo pois misteriosamente e sem explicação o monstro parou de lutar quando viu que Steve só corria e nunca revidava, na verdade ele nem de monstros comuns ele revidava, sentia demasiado medo para isso!
Mas naquela noite.... nada de olhos brilhante! Será que era pq era natal?
Steve não sabia mas Herobrine estava sim perto, mas não o observando... Herobrine estava frente a uma fogueira a olhar as chamas dançar, ele estava confuso... desde aquela batalha com seu clone barato ele se sentia.... bem ele se sentia... diferente? Seu passa tempo começou a ser observar aquele noob tão engraçado, ver ele bater em lobo ao tentar dar o osso, ver ele cavar diretamente para cima e levar com greval na cabeça ou até mesmo decidir explorar a noite mas depois morrer de medo e ficar em um buraco no chão. Sem se aperceber Herobrine começou a gostar de ver Steve, quase que queria falar com ele, mas ele era demasiado assustador para ter esperança de que Steve se aproximasse e sentia que não podia se relacionar muito com o simples mortal.
Seu corpo tremia com todas as emoções enquanto ele se esforçava para entender tudo oque passava em sua mente e tudo aquilo que seu coração sentia.
Mas foi acordado de seus pensamentos ao ver uma caixa ser jogada para perto de si, então olhou a volta e viu dois olhos azuis o olharem e depois o arbusto onde a pessoa estava escondida mexer como se tentasse escapar, Herobrine fingiu demência e apenas pegou a caixa deixando o medroso Steve correr o mais rápido que ele podia e ao abrir a caixa o de olhos brancos teve uma surpresa ao ver uma camisa azul com desenhos lindos.
H: ele me deu..... a camisa dele?!
Sem pensar muito a camisa já estava vestida no seu novo dono.
Enquanto Herobrine sorria um pouco abobado Steve quase teve um enfarte.
S: Eu sou um jegue!! Um jumento! Alias ainda estou ofendendo os animais ao me comparar com eles. É preciso ser um idiota mesmo!
O de olhos azuis bate a porta com foça e se joga na cama apertando sua almofada.
S: Boa seu idiota, vai dar prenda ao Mister. Sinistro que fica te stalkeando. Já agora dá um beijo nele né?!
Steve se arrepia ao sentir uma mão em suas costas e um sopro em sua nuca.
h: oi Steve... oque tava falando?
Um arrepio percorreu a espinha de ambos, mas por motivos diferente.....enquanto um se sentia meio nervoso e ansioso com qualquer erro que pudesse cometer o outro apenas rezava por ajuda de Deus para sair dali com vida.
Herobrine estava sobre o corpo de Steve e o olhava tentando não mostra grande expressão
S: HE-HE-HEROBRINE!!!!!!!??! Oque....!!
Isso aborreceu um pouco a assombração, quer dizer, ele sabia que não seria recebido propriamente com um abraço mas... não gostava de todo aquele medo da parte da pessoa que ele protegia secretamente.
H: vim devolver sua camisa.
Steve corou com isso e desviou o olhar.
S: do que estas a falar? Eu não tenho nada a ver com essa camisa, e se supostamente tivesse pq a iria devolver?
O menor fala bem baixo e se esforçando ao máximo para não gaguejar e isso tirou um leve e quase inexistente sorriso de Herobrine.
H: Bem... vim devolver pq sei que gosta desta camisa...
S: Eu sei até como você sabe meus gostos. - fala um pouco emborrado.
Meio constrangido a assombração desvia o olhar e volta a sua expressão triste.
H: Se eu me aproximar de mais você correria não é? Mas mesmo que implore eu não vou para de o observar.
O tô determinado de Herobrine era ameaçador e isso fez o pobre Steve se contorcer de baixo da imortal criatura com medo de ser atacado, mas a única coisa que teve foi seu rosto segurado com força e os olhos brancos sempre tão inexpressivos o encarando cheios de intensidade.
H: você me irrita as vesses
fala apertando suas bochechas com a mão com força fazendo Steve choramingar, mas logo para e as acaricia.
H: você sempre tem medo de mim, quando eu fico fazendo todo o tipo de coisas por você! Mas sempre corre! Hoje quando vi que era você que me deu esta prenda pensei que poderíamos conversar e tal... mas parece que não.
Steve foi bofeteado pela realidade e olha Herobrine totalmente em choque.
S: por isso que..... pera.... por isso que eu tenho tido tanta sorte? é você?????!!
H: Não é mesmo sua sorte encontrar um corredor de diamantes e feitiços raríssimos em uma cave secreta debaixo de sua casa, claro que não fui eu. também não fui eu quando você ficou a correr no deserto igual retardado e tinha uns 200 Zômbis atras de ti e do nada todos pegaram fogo e morreram para não falar daquela vez que...
Herobrine é interrompido pela surpresa de um abraço apertado que o traz para perto de Steve, o pequeno humano escondeu seu rosto corado na curvatura do pescoço da assombração e falou baixinho e tímido.
S: Porque... porque faz isso?
Sem saber Steve tinha soltado um gatilho em Herobrine que o prendeu contra a cama e aproximou seus rostos.
H: tenho me perguntado isso a algum tempo.
A mão que estava na bochecha de Steve escorrega até seus lábios os tocando e sem aviso Herobrine beija Steve com voracidade e de forma agressiva, fazendo seus línguas dançarem e a língua do de olhos brancos quase começou a pegar fogo literalmente. Steve não reclamou ou tentou fugir, não por estar paralisado pelo medo mas porque pela primeira vez na vida ia apenas deixar rolar sem medo de morrer.
O beijo estava esquentado mas com a ultima pinga de sanidade Hero da um beijo mais suave em Steve e sussurra antes de desaparecer.
H: Fasso isso pq quero... e quero você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias da limonada
De TodoAqui eu desejo os desejos sacanas de Fudanshi taradas. Uma história em que os leitores escolhem as suas personagens preferidas e eu metoas a fazer limonada kk Se não encontras aquele ship maluco que só tu shipas deicha a tua sugestão que eu fasso :3