Capítulo 44 - Torta✔

667 49 21
                                    

Quando acordei a dor no peito de não ter o James comigo foi pior do que ter que vê-lo ir embora.

Levantei e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e me olhei no espelho. Olheiras enormes estão destacando meu rosto cansado. Coloquei os óculos novamente e fui até a cozinha.

- olha a garota decidiu tirar a máscara! - Zoe diz assim que me vê

- deixa minha irmã em paz sua nojenta! - Paris disse e levantou da mesa para me abraçar - Vai ficar tudo bem maninha, eu e os irmãos estamos aqui para você

- Paris, por favor eu só preciso do meu momento sozinha - explico

- certo, deixa eu ver seu rosto? - ela pergunta

- não, é um rosto triste e cansado

- nós podemos ir no spa - ela diz com um sorriso e passando a mão em meus ombros - você vai poder relaxar

- obrigada mas prefiro ficar em casa, a mídia está atrás de mim agora e não quero tumulto hoje

- certo, qualquer coisa eu estou aqui - ela diz

Vou até a sala e vejo Peter, Prince e minha mãe conversando assim que eles me olham param de falar.

- bom dia filha - Christina diz

- péssimo!

Vou até o escritório do meu pai e ele está mexendo no computador a sua frente. Ele levanta o olhar para mim e volta para o computador.

- reunião de família na cozinha... Agora! - falo

Vou até a sala e digo a mesma coisa para todos. Todos da casa e quem mais tiver Jackson no sobrenome.

- gente, eu acabei de voltar para casa depois de 3 dias vocês vão mesmo fingir que não aconteceu? - falo e todos começam a falar juntos - HEY! Eu estou sofrendo por uma perda horrível quero paz e tranquilidade mas não dá com vocês fofocando sobre mim e não falarem nada!

- Pattie, eu e sua mãe entendemos - Michael diz - não é só você que está sofrendo! Todos nós sentimos saudades de você! E saber que a garotinha que vivia precisando do pai não precisa mais é difícil!

- olha só a culpa disso tudo foi de vocês e eu em algum momento precisaria ser independente!

- ou! Culpa nossa não! - meu pai retruca - os Parker's não gostavam de nós eles não gostavam de você!

- mas o senhor pensou que de todos os Parker's um deles, um deles, gostava de mim? Será que eles pensaram que de todos os Jackson's uma, uma Jackson gostava de um deles? Acho que não! Então, dois, de cada família, decidiram viver sem toda... Toda essa pressão besta dos pais deles! Os Jackson's se perguntaram se o Parker cuidou bem da filha deles ou eles só se importaram em tirar ela de perto de... De mais um riquinho que vocês acharam que só queria fama? De jeito nenhum as familias pensaram na felicidade dos dois!

Todos ficaram quietos me olhando com os olhos arregalados. Que vontade de gritar com todos eles. Mas em vez disso eu joguei tudo o que estava naquela mesa direto no chão.

No meu quarto eu começo a gritar qualquer palavra que venha a minha cabeça. Eu só preciso de alguém para me ouvir. Coisa que não está acontecendo.

Minutos depois de toda a minha raiva sair eu decidi tomar um banho. Vesti uma jeans escura, blua preta, casaco preto e um tênis branco, peguei uma máscara branca e coloquei.

Me olhei no espelho e fiquei observando. Eu devo estar mesmo péssima.

Voltei para o andar de baixo e vi uma das empregadas limpando os vidros que estavam no chão. Fui até lá e ajudei ela.

Fiquei sentada no jardim olhando o cordão do James. Talvez se nossos pais não tivessem se conhecido. Que bobagem.

*Narrado por Michael*

- eu posso ver o quanto ela está sofrendo, Christina! - falo andando de um lado para o outro

- eu sei que está, mas o que podemos fazer? O namorado dela foi obrigado a deixa-la por você e pelo pai dele!

- o que acha se pedirmos ao Peter para passar um tempo com ela?

- Michael isso é mais que um laço de irmãos, vá lá falar com ela!

- tem certeza?

- vai logo! - ela me empurrou para fora do escritório

Procurei Pattie por todo canto e achei ela na sala de música. Seus dedos deslizavam sobre o teclado do piano em notas tristes.

- eu quero ficar sozinha... - Pattie diz sem olhar para mim

- filha... Deixa o papai tocar com você - falo e ela me olha

- eu quero sofrer sozinha! - ela diz e volta sua atenção para o teclado

- isso não faz bem

Sento ao lado dela e começo a tocar um pouco de Hey Judge dos The Beatles.

- Ei, Jude, não fique mal
Pegue uma canção triste e torne-a melhor
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Que então você pode começar a melhorar as coisas
Ei, Jude, não tenha medo
Você nasceu para ir lá e conquistá-la
No minuto que você deixá-la fazer parte de você
Então você pode começar a melhorar as coisas
E todas as vezes em que doer
Ei, Jude, vá com calma
Não carregue o mundo nos seus ombros - canto

- Você bem sabe que é só os tolos
Que dão de ombros
E deixam esse mundo um pouco mais frio
Na na na na na na na na - Pattie canta bem mais baixo

Comecei a cantar e ela foi me acompanhando baixo. Quando a música acabou pude ver o belo sorriso que a minha menina sempre teve.

- que sorriso lindo - falo pondo o dedo na bochecha dela - sente fome?

- aham...

Levei ela pra cozinha onde minha mãe tinha terminado de fazer torta de maçã a favorita da Pattie. Nós dois comemos e de vez enquando eu notava o olhar triste dela.

Assim que terminamos Pattie foi deitar e eu chamei todos para ir até a sala.

- gente eu fiquei um pouco com a Pattie e... Ela não está bem, ela só está tentando cobrir a ferida e eu quero que vocês a ajudem com isso, pode ser?

- mas pai, como a gente vai fazer isso? - Blanket questiona

- leva ela para fazer as coisas que ela mais gosta, tente diverti-la.... Certo?

- ok - todos disseram

- obrigado

[...]

My Daddy {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora