Capítulo 100 - Preguiça-pai, preguiça-filha.

468 28 13
                                    

Levanto e caminho para fora do campo. Mando uma mensagem para o James dizendo que fui para casa, ligo para Max que vem me buscar. Fico na sala jogando um jogo de empilhar casas no celular quando sou interrompida pelas risadas da Paris com o Omer. Eles entram na sala rindo muito e sentam do meu lado se contorcendo de tanto rir.

- da pra parar? Isso é extremamente irritante. - digo tentando ignora-los

- foi mal, o que ta fazendo? - Omer pergunta

- eu tava jogando mas aí vocês me desconcentraram então eu perdi.

- desculpa - eles dizem

- porque você não tira essa máscara e vem tirar fotos com a gente? - Paris pergunta

- não obrigada, aquele povo já saiu do escritório? - pergunto levantando

- sim, sim.

Vou para o escritório lá só está meu pai escrevendo naquela agenda de couro dele. Como eu gostaria de saber o que tem ali.

- ué, não ia ficar a tarde fora? - meu pai me pergunta sem olhar pra mim

- ia mas James tava treinando para o jogo no fim de semana.

- hum... Quer alguma coisa?

- quero ter aulas de desenhos! - digo

- tudo bem, eu vou chamar um professor pra vir te ensinar aqui em casa, tudo bem?

- aham

Continuo olhando para meu pai que não para de escrever, queria muito puxar da mão dele e ler, já imaginou quanta coisa ele pode escrever ali? Quando ele descuidar eu vou de fininho e pego...

- não! - meu pai interrompe os meus planos

- não o que? - pergunto assustada

- não acredito que esqueci de falar com Kenny sobre alguns assuntos - ele diz

Eu tinha levado um susto, já imaginou eu ter um pai que lê mentes? Já é estranho ele andar para trás, estranho e maneiro, e agora ele lê mentes?

A noite todos nós jantamos juntos mas Omer teve que ir embora e prometeu voltar outro dia. Quando terminei de jantar, tomei um banho e deitei na cama. Puxei o celular e mandei uma mensagem para James.

James: oi princesa, já vai dormir?

Eu: sim, como foi o treino?

James: normal, Carrie disse que você foi embora do nada e foi rude.

Eu: eu rude? Há! Ela estava me enchendo a paciência com história de fama, do meu pai, da minha família, affs

James: realmente ela é chata!

Eu: adivinha! Vou fazer aula de desenhos! Que legal!

James: parabéns, vou estudar, virar a noite estudando.

Eu: estudar a noite e dormir de dia não faz bem!

James: não se preocupa Baby, boa noite

Eu: boa noite.

Virei para o lado e dormi. Meu dia deverá ser melhor que o de hoje. Hoje foi um pouco chato e cansativo, Carrie foi a pior parte, ela é chata feito... Chata feito gente chata!

No dia seguinte quando acordei olhei para o relógio, era 6:54, levantei e troquei logo de roupa. Passei pela cozinha e ninguém estava ali, fui direto para o quarto do meu pai, ele estava dormindo de bruços e só estava com uma calça de dormir preta.

My Daddy {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora